publicidade
Política

Vereador do PT afirma que Ricardo Nunes e Lula estão 'junto e misturado'

Jair Tatto elogiou a forma 'republicana' do prefeito de ceder um terreno da prefeitura a um instituto federal

Jair Tatto elogiou a postura do atual prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes | Foto: Reprodução/@vereadorjairtatto
Jair Tatto elogiou a postura do atual prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes | Foto: Reprodução/@vereadorjairtatto

O vereador Jair Tatto (PT) equiparou o prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), e o presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Ele proferiu a declaração nesta sexta-feira, 28, durante um evento na prefeitura.

+ Leia mais notícias de Política em Oeste

Receba nossas atualizações

“O governo federal e o prefeito Ricardo Nunes, pelo bem das pessoas, eles são junto e misturado”, disse Jair Tatto.

Ricardo Nunes assina cessão de terreno para Instituto Federal

Hoje, Ricardo Nunes assinou a cessão de um terreno de 30 mil metros quadrados da Companhia de Habitação Popular (Cohab) para a construção de um Instituto Federal em Cidade Tiradentes, zona leste de São Paulo.

Ao comentar o assunto, Jair Tatto destacou que o prefeito foi “rápido e objetivo” na cessão do terreno. O petista disse que, sem Ricardo Nunes e seus secretários, não haveria “mais dois institutos federais”. Ele acrescentou que as instituições também não existiriam sem o presidente Lula.

“Então, prefeito, parabéns pela sua forma republicana de ser, de não perseguir, de tratar a oposição na Câmara Municipal de São Paulo sempre com respeito”, afirmou Tatto. “Vai ter muitos institutos federais, e vai ter muito terreno ainda para o senhor doar, viu, senhor prefeito?”

Ricardo Nunes (MDB) lidera intenções de voto para a Prefeitura de São Paulo, indica Paraná Pesquisas

Ricardo Nunes segue na liderança em intenções de voto para a Prefeitura de São Paulo. É o que indica levantamento do instituto Paraná Pesquisas da terça-feira 25.

Conforme o material, o emedebista surge na primeira colocação em dois diferentes cenários. Nos dois casos, no entanto, ele aparece em condição de empate técnico com Guilherme Boulos.

No cenário 1, Nunes tem 28,5%. Boulos, por sua vez, registra 25,9%. O empate técnico ocorre, de acordo com o instituto, quando há diferença de 2,6 pontos porcentuais para mais ou para menos.

O Partido dos Trabalhadores (PT) confirmou apoio ao deputado federal Guilherme Boulos (Psol-SP) como pré-candidato a prefeito de São Paulo. No entanto, essa decisão enfrenta resistência dentro do partido.

Parte dos petistas vê o crescimento do Partido Socialismo e Liberdade (Psol) como uma ameaça na capital, sobretudo na bancada petista na Câmara Municipal de São Paulo.

Leia também:

Leia mais sobre:

0 comentários
Nenhum comentário para este artigo, seja o primeiro.
Canal Oeste
Nossos colunistas
Foto do autor J. R. Guzzo (diretor perpétuo)
J. R. Guzzo (diretor perpétuo)
Foto do autor Augusto Nunes
Augusto Nunes
Foto do autor Ana Paula Henkel
Ana Paula Henkel
Foto do autor Guilherme Fiuza
Guilherme Fiuza
Foto do autor Rodrigo Constantino
Rodrigo Constantino
Foto do autor Alexandre Garcia
Alexandre Garcia
Foto do autor Antonio Cabrera
Antonio Cabrera
Foto do autor Eugênio Esber
Eugênio Esber
Foto do autor Evaristo de Miranda
Evaristo de Miranda
Foto do autor Flávio Gordon
Flávio Gordon
Foto do autor Roberto Motta
Roberto Motta
Foto do autor Miriam Sanger
Miriam Sanger
Foto do autor Adalberto Piotto
Adalberto Piotto
Foto do autor Frank Furedi, da Spiked
Frank Furedi, da Spiked
Foto do autor Jeffrey A. Tucker.
Jeffrey A. Tucker.
Foto do autor Theodore Dalrymple
Theodore Dalrymple
Foto do autor Flavio Morgenstern
Flavio Morgenstern
Foto do autor Ubiratan Jorge Iorio
Ubiratan Jorge Iorio
publicidade
publicidade