publicidade
Coronavírus — Mundo, Política

Lula quer imprimir dinheiro para combater o coronavírus

Liguem as impressoras!!

Lula
Foto Antonio Cruz/ABr

Não é a primeira vez que o líder petista defende a ideia, que ele afirma não ter riscos

Lula
Foto: Antonio Cruz/ABr

O ex-presidente e líder da seita petista, Luiz Inácio Lula da Silva, deu uma sugestão que faria sua pupila Dilma Rousseff orgulhar-se: imprimir dinheiro para combater o coronavírus.

Receba nossas atualizações

Confira:

Que pena que Lula não leu nenhum livro básico de economia durante os 580 dias em que ficou preso por lavagem de dinheiro e corrupção passiva.

Conforme já noticiado por Oeste, não é a primeira vez que Lula tem essa ideia “genial”. Ainda bem que Lula não manda mais nada no Brasil.

Leia mais sobre:

14 comentários
  1. Jose Angelo Baracho Pires
    Jose Angelo Baracho Pires

    Que seja candidato em 22, com Meirelles “o tudo por 1 milhão “.

  2. Jose Angelo Baracho Pires
    Jose Angelo Baracho Pires

    Quantas covas são necessárias? Vocês já morreram petralhas, não p a revista OESTE.

  3. Júlio Rodrigues Neto
    Júlio Rodrigues Neto

    O Partido dele pode contribuir, no combate ao coronavírus, doando parte dos salários de seus integrantes, e cotas do Fundo Partidário e do Fundo Eleitoral, a que tem direito. Hora de colaborar e contribuir. Aliás, a criação do Fundo Eleitoral, deveria entrar na mira da Justiça. É um dinheiro do cidadão, que está sendo tirado da União, para engordar Partidos Políticos.

    1. Alvaro
      Alvaro

      Essa besta asquerosa do Lula deveria ser proibida de emitir quaisquer declarações, por estar cassado .

  4. FranEndireitaBR
    FranEndireitaBR

    Não vou nem comentar nada sobre o que esse anencéfalo diz…Meu recado vai para a revista Oeste. Caros, publicar o que este tipo de gente diz ou faz não agrega absolutamente nada, apenas aumenta o numero de citações desse lixo nas redes…
    O único ponto positivo que me ocorre é que ajuda muita gente a perceber (ou a confirmar) como é perniciosa a retórica esquerdista, e a agradecer aos céus não sermos governados por esses sacripantas. Mas, no mais, citar esse molusco de nove dedos, de nada serve…na verdade já está morto…só esqueceu de deitar! Tá falado!

    1. Marc
      Marc

      Concordo plenamente. O ex-presidiário está apenas tentando criar polêmica para ser citado e se manter na mídia, pois sabe que ser esquecido é a verdadeira morte política, mais do que ser preso. Deixem a múmia no sarcófago e vida que segue.

  5. DULCE BERTOLUCCI
    DULCE BERTOLUCCI

    Só espero que o povo lembre muito bem disso em 2022, para não fazer esse bando criminoso voltar ao poder.

    1. Marcelo Gurgel
      Marcelo Gurgel

      Eu me nego a comentar as cretinices que o condenado e ex-presidiário diz.

  6. João Frossard
    João Frossard

    Lula é uma piada que anda! Um cadáver político. Parabenizo o site pelas excelentes reportagens. Uma ilha em meio ao caos da grande imprensa tendenciosa.

Canal Oeste
Nossos colunistas
J. R. Guzzo (diretor perpétuo)
Augusto Nunes
Ana Paula Henkel
Guilherme Fiuza
Rodrigo Constantino
Alexandre Garcia
Antonio Cabrera
Eugênio Esber
Eugênio Esber
Evaristo de Miranda
Flávio Gordon
Roberto Motta
Miriam Sanger
Adalberto Piotto
Frank Furedi, da Spiked
Jeffrey A. Tucker.
Theodore Dalrymple
Flavio Morgenstern
Ubiratan Jorge Iorio
publicidade
Background
NEWSLETTER
Cadastre-se e receba nossas newsletter com matérias exclusivas toda semana
Background
TELEGRAM
Cadastre-se e receba nossas newsletter com matérias exclusivas toda semana
publicidade
Background
Assine a Revista Oeste
Seja um dos brasileiros que acreditam que o bom jornalismo transforma um país.