Na sexta-feira 17, o presidente Lula removeu Brunna Rosa da liderança da Secretaria de Estratégias e Redes da Secom. Brunna é aliada da primeira-dama Janja.
A troca reflete as mudanças promovidas pelo publicitário Sidônio Palmeira, novo ministro da Secom.
Receba nossas atualizações
Brunna, agora, deve ser remanejada ao gabinete de Lula, mas como parte da equipe de Janja.
A substituta da aliada de Janja
Brunna, que teve papel crucial na comunicação digital durante a campanha de 2022 de Lula, será substituída por Mariah Queiroz Costa Silva. Mariah gerenciou anteriormente as redes sociais de João Campos, prefeito de Recife.
+ Leia mais notícias de Política em Oeste
Lula pede ajuda ao prefeito de Recife
Campos compartilhou estratégias de comunicação digital consideradas bem-sucedidas com Lula. Atualmente, ele é o prefeito da capital mais popular em redes sociais, como o Instagram, e conseguiu a reeleição com 78% dos votos em 2022.
A Secom busca novas estratégias para elevar a popularidade de Lula, enfrentando 50% de desaprovação do público. A equipe de comunicação de João Campos foi consultada para colaborar informalmente com o governo federal.
Parte do time de Campos deve participar da reformulação das estratégias de redes do governo, com o objetivo de otimizar a presença digital.
Leia também: “Sucesso de vídeo de Nikolas Ferreira faz PT organizar curso para redes sociais”




































Essas balelas, contadas por mentirosos não colam mais, as pessoas estão mais civilizadas com as verdades, a era da imposição, através da mídia esquedopata, comprada e aberta, está no ralo,
Pilantras, precisam de propaganda ainda por cima enganosa, gastando fortunas do dinheiro do contribuinte pra se promover…. a direita tem que inundar as redes sociais como ocorreu com o pix desmascarando essa bandidahem disfarçados de autoridades…
Não adianta o produto é ruim um governo medíocre, incompetente e autoritário. Fora Lula.
EQUIPE DE JANJA??? ESTA senhora NÃO É P.N. no governo. NÃO TEM CARGO PÚBLICO NENHUM! Assim, como explicar uma EQUIPE DE JANJA?