publicidade
No Ponto

O tweet mais ridículo da semana (36)

A primeira-dama, Janja, (novamente) foi a vencedora

Janja
Janja causa insatisfação em ministros e militares | Foto: José Cruz/Agência Brasil | Foto: Foto: José Cruz/Agência Brasil

A primeira-dama, Janja, resolveu associar — ou ao menos tentou — o processo de privatização da Eletrobras com o apagão ocorrido em boa parte do Brasil na terça-feira 15. Pela manhã, o Distrito Federal e cidades de 24 Estados enfrentaram queda de energia elétrica.

Janja não explicou, porém, que o projeto de desestatização da Eletrobras, ocorrido durante a gestão do ex-presidente Jair Bolsonaro, manteve o governo federal como principal acionista, com 34,85% das ações. Desde janeiro, o governo federal está sob comando do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e de seus aliados.

Na tentativa de associar a privatização com o apagão de hoje, Janja, que é formada em sociologia e ciências sociais pela Universidade Federal do Paraná, também não detalhou os seus conhecimentos na área de distribuição de energia elétrica.

Janja foi — mais uma vez — a vencedora desta semana. No fim da temporada, o campeão vai ganhar o troféu Luís Roberto Barroso, com indicação de livros, pensamentos e músicas para refletir.

A coluna No Ponto analisa e traz informações diárias sobre tudo o que acontece nos bastidores do poder no Brasil e que podem influenciar nos rumos da política e da economia. Para envio de sugestões de pautas e reportagens, entre em contato com a nossa equipe pelo e-mail [email protected].

Leia mais sobre:

18 comentários
  1. JOSE SALOMÃO KOERICH
    JOSE SALOMÃO KOERICH

    Se puder ser por voto, Janja terá o meu para receber o troféu Luís Roberto Barroso!

  2. Gilson Herz
    Gilson Herz

    Esse ser abjeto tem que ficar no ostracismo, onde é o seu lugar. A maioria do povo brasileiro se indigna cada vez mais com essa corja no poder. Uma imbecil que come caviar e vomita lavagem.

  3. Thales Augusto Moreira
    Thales Augusto Moreira

    Pq a Revista Oeste da espaço para esse tipo de pessoa. Nao soma nada, não tem nenhuma informação, nos faz ficar cada vez mais indignados. Quanto mais ela ficar no anonimato será um favor ao Brasil.

  4. MNJM
    MNJM

    Um ofensa chamar essa senhora de primeira dama.. Uma oportunista, sem noção e sem classe.

  5. Rednilson Moreli Gois
    Rednilson Moreli Gois

    É difícil ficar lendo esses Twitter, por isso assino a revista oeste 😉😁

  6. Wall-E
    Wall-E

    Absurdo chamá-la de primeira dama. Mais adequado seria concubina.

  7. Renato Borges Fagundes
    Renato Borges Fagundes

    Esta personagem de rodapé história deletou o gene do senso crítico.

  8. Lúcia Helena Fagundes Romanhol
    Lúcia Helena Fagundes Romanhol

    Provavelmente será a campeonissima! Essa faz parte daquele velho ditado” quem nunca comeu melado qdo come se lambuza!”. Medíocre no cargo de primeira dama , só presta mesmo pra cargo de primeira-cuidadora!

  9. Fabio
    Fabio

    É duma média e mediana baixíssimas essa mulé! Como dizia meu avô, cavalo branco anda com cavalo branco!!

  10. Ed Camargo
    Ed Camargo

    Janja Silva a mulher que sofre da doença conhecida como Hibristofilia fala sobre privatização da eletrobras, mas poderia estar falando em privatizar as penitenciárias, local onde ela é muito conhecida.

  11. Adail da Costa Leite Filho
    Adail da Costa Leite Filho

    Entende de alpinismo e porta de cadeia. Do resto nao sabe nada. Vergonha para qualquer brasileiro que tenha amor proprio.

  12. MNJM
    MNJM

    A primeira dama sem compostura, não passa de uma oportunista.

  13. carlos roberto de moura
    carlos roberto de moura

    A primeira-aluna do prof. Barbariddad é a pessoa mais conhecida de Janjalândia. Era isso.

Canal Oeste
Nossos colunistas
J. R. Guzzo (diretor perpétuo)
Augusto Nunes
Ana Paula Henkel
Guilherme Fiuza
Rodrigo Constantino
Alexandre Garcia
Antonio Cabrera
Eugênio Esber
Eugênio Esber
Evaristo de Miranda
Flávio Gordon
Roberto Motta
Miriam Sanger
Adalberto Piotto
Frank Furedi, da Spiked
Jeffrey A. Tucker.
Theodore Dalrymple
Flavio Morgenstern
Ubiratan Jorge Iorio
publicidade
Background
NEWSLETTER
Cadastre-se e receba nossas newsletter com matérias exclusivas toda semana
Background
TELEGRAM
Cadastre-se e receba nossas newsletter com matérias exclusivas toda semana
publicidade
Background
Assine a Revista Oeste
Seja um dos brasileiros que acreditam que o bom jornalismo transforma um país.