publicidade
Imprensa

Franceses se rebelam contra Netflix e querem fim de série filmada em Paris

Emily in Paris não foi bem recebida por moradores da capital francesa, que não querem mais lidar com os fãs do seriado

Foto de pichação feita na França contra a Netflix
Franceses picharam prédio que serve de cenário para série da Netflix | Foto: Divulgação

Emily in Paris está causando revolta na França. Com gravações da quarta temporada da trama da Netflix iniciadas recentemente, a equipe do gigante do streaming foi surpreendida por pichações nos cenários da produção. Segundo o Daily Mail, os franceses apelidaram o movimento dos fãs que estão indo para a cidade devido à série de “I’invasion des imbéciles”, traduzido como “a invasão dos idiotas”.

De acordo com o jornal norte-americano, os moradores estão infelizes com o “turismo exagerado” promovido pelo sucesso da série. Por causa disso, as locações utilizadas pela produção, como o edifício onde a personagem principal mora, foram vandalizadas.

Receba nossas atualizações

+ Leia mais notícias de Imprensa em Oeste

Nas pichações, palavras como “Emily, vá embora”, “Emily não é bem-vinda” e “Emily é uma m*rda” aparecem nas paredes das locações, que acabaram se tornando pontos turísticos desde o lançamento do seriado da Netflix, há quase quatro anos.

O principal motivo do conflito entre a história e os franceses seria a “romantização da capital”, chamada por eles de síndrome de Paris. O termo é dado aos turistas que recebem “informações irreais” da França e que acabam tendo um “choque cultural” quando a realidade não corresponde às expectativas.

Foto da série Emily in Paris
Emily in Paris está revoltando moradores da França | Foto: Divulgação/Netflix

Qual é a história da série da Netflix que revoltou os franceses?

Na série Emily in Paris, a personagem principal é uma publicitária norte-americana que se muda para Paris por uma oportunidade de trabalho e com a mudança passa a administrar a carreira, as amizades e também os romances.

A quarta temporada da série da Netflix deve ter mais embates para a personagem vivida por Lily Collins. “A última temporada terminou de forma dramática. E… surpresa! Não acaba aí. Muita coisa aconteceu e precisamos de respostas. Embora o coração de Emily sempre seja fiel a Paris, sua vida toma algumas reviravoltas inesperadas nesta temporada. Não se surpreenda se ela sair de férias para Roma”, declarou a atriz.

Leia mais detalhes sobre a notícia no site TV Pop, parceiro editorial da Revista Oeste

Leia mais sobre:

0 comentários
Nenhum comentário para este artigo, seja o primeiro.
Canal Oeste
Nossos colunistas
Foto do autor J. R. Guzzo (diretor perpétuo)
J. R. Guzzo (diretor perpétuo)
Foto do autor Augusto Nunes
Augusto Nunes
Foto do autor Ana Paula Henkel
Ana Paula Henkel
Foto do autor Guilherme Fiuza
Guilherme Fiuza
Foto do autor Rodrigo Constantino
Rodrigo Constantino
Foto do autor Alexandre Garcia
Alexandre Garcia
Foto do autor Antonio Cabrera
Antonio Cabrera
Foto do autor Eugênio Esber
Eugênio Esber
Foto do autor Evaristo de Miranda
Evaristo de Miranda
Foto do autor Flávio Gordon
Flávio Gordon
Foto do autor Roberto Motta
Roberto Motta
Foto do autor Miriam Sanger
Miriam Sanger
Foto do autor Adalberto Piotto
Adalberto Piotto
Foto do autor Frank Furedi, da Spiked
Frank Furedi, da Spiked
Foto do autor Jeffrey A. Tucker.
Jeffrey A. Tucker.
Foto do autor Theodore Dalrymple
Theodore Dalrymple
Foto do autor Flavio Morgenstern
Flavio Morgenstern
Foto do autor Ubiratan Jorge Iorio
Ubiratan Jorge Iorio
publicidade
publicidade