publicidade
Imprensa

Baleada no Rio, ex-repórter da Globo desabafa: 'Não quero morrer'

Nathalia Santos precisou passar por uma cirurgia de emergência depois de ter sido baleada ao sair da Sapucaí

Foto de Nathalia Santos, ex-repórter da Globo
Nathalia Santos foi baleada ao sair da Sapucaí | Foto: Reprodução/TV Globo

Ex-repórter do Esquenta! (2011-2017), programa dominical comandado por Regina Casé na Globo, Nathalia Santos relatou como aconteceu o assalto que fez com que ela tivesse que passar por uma cirurgia no Rio de Janeiro. A jornalista foi baleada em uma tentativa de assalto quando voltava do Sambódromo da Marques de Sapucaí, na segunda, 12.

Em entrevista ao programa Encontro, Nathalia Santos afirmou que na hora em que tudo aconteceu só pensava nos filhos e que nem percebeu que se tratava de um assalto. “A gente não recebeu a anunciação do assalto. Foi do nada, e a gente ouviu as duas balas. Fui atingida e falei para o meu esposo me levar para o hospital. Eu só pensava nos meus filhos e falava: ‘não quero morrer, não quero morrer'”, disse.

Receba nossas atualizações

+ Leia mais notícias de Imprensa em Oeste

A ex-comunicadora da Globo está no Centro de Terapia Intensiva (CTI) e está sendo monitorada após uma cirurgia no fêmur. “Eu estou no CTI, estou sendo monitorada. Passei por uma cirurgia no fêmur. Coloquei uma haste. A bala ainda tá alojada, eles optaram por não tirar a bala neste momento. Precisei fazer transfusão de sangue, porque estou um pouco anêmica”, pontuou Nathalia Santos.

“Os médicos estão esperançosos, daqui a pouco estou saindo daqui, se Deus quiser. Ainda estou sem o movimento dos pés ainda, mas pelo que os médicos falaram, está tudo dentro do esperado. Mas não é uma coisa que tá me preocupando ainda. Tô feliz em estar viva”, afirma a ex-parceira de Regina Casé.

Foto de Nathalia Santos e Regina Casé
Nathalia Santos fez fama ao trabalhar com Regina Casé na Globo | Foto: Reprodução/Redes Sociais

Ex-repórter da Globo foi salva pelo marido

A antiga repórter da Globo ainda aproveitou para elogiar o marido, Lucas, que prestou socorro a ela e que ficou ao seu lado durante todo o trajeto até o hospital.

“Fisicamente ele está muito bem, mas tá psicologicamente abalado, né? Na hora ele foi extremamente frio, no sentido de ele precisar me socorrer… Ele foi conversando comigo até chegar ao hospital para que eu não perdesse os sentidos, falando que estava tudo bem, que a gente estava chegando, me tranquilizou”, relatou Nathalia Santos.

Leia mais detalhes sobre a notícia no site TV Pop, parceiro editorial da Revista Oeste

Leia mais sobre:

4 comentários
  1. Mario Hugo Ladeira Filho
    Mario Hugo Ladeira Filho

    É o poste mijando no cachorro.
    Quem te chutou ,foi o Sistema pra quem trabalha.
    Soldado do sistema ,não tem tatuagem na testa.

  2. Paulo Renato Versiani Velloso
    Paulo Renato Versiani Velloso

    Ex-repórter de um programa da GloboLixo e tem um vídeo dela “fazendo o L”. Pois bem, é isso aí e ainda bem que não morreu só para refletir um pouco sobre essa vida que leva. Quem sabe se da próxime vez não tenha tanta sorte assim, não é? Reze pro seu “painho” para quem não acredita em mais nada além disso, para que, quem sabe ele resolva em parte o seu problema, no que eu duvido muito.

  3. MIGUEL ALEXANDRE
    MIGUEL ALEXANDRE

    Que se recupere rápido para estar com sua família! ???? Ninguém está livre de passar por isso…

Canal Oeste
Nossos colunistas
Foto do autor J. R. Guzzo (diretor perpétuo)
J. R. Guzzo (diretor perpétuo)
Foto do autor Augusto Nunes
Augusto Nunes
Foto do autor Ana Paula Henkel
Ana Paula Henkel
Foto do autor Guilherme Fiuza
Guilherme Fiuza
Foto do autor Rodrigo Constantino
Rodrigo Constantino
Foto do autor Alexandre Garcia
Alexandre Garcia
Foto do autor Antonio Cabrera
Antonio Cabrera
Foto do autor Eugênio Esber
Eugênio Esber
Foto do autor Evaristo de Miranda
Evaristo de Miranda
Foto do autor Flávio Gordon
Flávio Gordon
Foto do autor Roberto Motta
Roberto Motta
Foto do autor Miriam Sanger
Miriam Sanger
Foto do autor Adalberto Piotto
Adalberto Piotto
Foto do autor Frank Furedi, da Spiked
Frank Furedi, da Spiked
Foto do autor Jeffrey A. Tucker.
Jeffrey A. Tucker.
Foto do autor Theodore Dalrymple
Theodore Dalrymple
Foto do autor Flavio Morgenstern
Flavio Morgenstern
Foto do autor Ubiratan Jorge Iorio
Ubiratan Jorge Iorio
publicidade
publicidade