O rapper Oruam, de 24 anos, vive em uma das mansões mais luxuosas do bairro do Joá, na zona oeste do Rio de Janeiro. Com avaliação comercial na casa dos R$ 40 milhões, o imóvel que o cantor alugou está na lista de um site imobiliário na condição de oportunidade de venda na categoria alto padrão.
Com vista exclusiva para o mar, a residência tem dois andares e se destaca principalmente por diferenciais, como duas piscinas, cinco quartos com suítes panorâmicas, sauna a vapor, jardim elevado, área gourmet, ampla sala de estar, sala de jantar, cozinha equipada e três vagas de garagem, segundo informa o jornal Folha de S.Paulo.
Receba nossas atualizações
Oruam e o palco de confronto com a polícia
Ao todo, são 1,2 mil m² de construção com sete banheiros e ambientes integrados à natureza, em um dos endereços mais cobiçados da capital fluminense. O imóvel pertencia anteriormente ao influenciador Ruyter e chama atenção sobretudo pelo acabamento sofisticado e pela estrutura voltada ao lazer.
Na última semana, a mansão ganhou notoriedade espontânea nos meios de comunicação. Motivo: tornou-se palco de um confronto entre Oruam e policiais militares. Segundo a PM, agentes foram ao local em viatura descaracterizada para assim monitorar um adolescente suspeito de roubo de carros. Durante a operação, oito pessoas teriam saído para a varanda da casa e atacado os policiais com pedras. Assim, dizem as autoridades, o suspeito conseguiu fugir.
Oruam, que já foi indiciado por associação ao tráfico ligado ao Comando Vermelho, alegou ter reagido depois de ser ameaçado com arma de fogo. Em entrevista à imprensa, ele acusou os agentes de abuso de autoridade e afirmou ter provas da ação. O caso segue em investigação na Corregedoria da PM e pela Polícia Civil.
+ Leia mais notícias de Brasil na Oeste






































Nada a ver com talento. Premio dado pelo paraíso da impunidade, antro maior de corrupção. Que esperar de um pais onde o poder judiciário solta um corrupto condenado e o coloca, junto a vários quadrilheiros igualmente corruptos, na presidência do pais?
Típico esquerdalha essa figura. Mesmo modus-operandi!
Acredito fortemente que todos seres humanos merecem o mesmo respeito e justiça. Independente do que possa ter havido; e podem ter sua historia contada sem problemas, sem preconceitos e nem impedimentos, todos devem ter a voz e o o ponto de vista respeitados. Mas uma dica a Oeste: em excesso, muita reportagem sobre o mesmo tema sem importância para o Brasil, pode não gerar o resultado esperado… o que alguém come, onde dorme, o que faz, ou disse… ou não disse… pode não ter relevância nenhuma para a Nação. Gostaria de ver mais assuntos relacionados com o desvio do INSS, impacto no consumo domestico por conta das sanções internacionais, do IOF “goela abaixo”, da economia do pais colapsando… sobre a crise politica que aparentemente (assim a mídia nos apresenta) ameaça se instalar… isso sim interessa. Mas respeito os que pensam diferente, com certeza.