publicidade
Política

Vídeo: presidente da Alerj chama Eduardo Paes de 'vagabundo'

Rodrigo Bacellar rebateu as acusações de extorsão feitas pelo prefeito do Rio de Janeiro

Rodrigo Bacellar insulta Eduardo Paes
Rodrigo Bacellar insultou o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes | Foto: Reprodução/Alerj

O presidente da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), Rodrigo Bacellar (União), chamou Eduardo Paes (PSD), prefeito reeleito do Rio de Janeiro, de “vagabundo”. O deputado estadual criticou as declarações do chefe do Executivo carioca. A declaração ocorreu nesta quinta-feira, 10.

Paes havia acusado a Alerj de fazer “ameaças” e “extorsões” em relação ao governador Cláudio Castro (PL) durante uma entrevista ao jorna O Globo. Bacellar insultou o prefeito do Rio durante uma sessão na Assembleia.

Receba nossas atualizações

+ Leia mais notícias de Política em Oeste

“Não confunda seu presidente da Câmara Municipal, Carlo Caiado, com a minha pessoa”, disse Bacelar. “Não sou subserviente nem a meu próprio pai ou ao meu filho. É muito grave um vagabundo chamado Eduardo Paes acusar o Parlamento de extorsão. Vai trabalhar que a eleição já passou.”

O presidente da Alerj também pediu a Paes que fizesse críticas diretamente a ele. O deputado disse que o prefeito tem preferido usar a imprensa para fazer as acusações.

“Não fujo de ninguém, não mando recado, não sou tuiteiro, menina de recado ou blog de jornal”, disse Barcellar. “Cite meu nome e me acuse, mas respeite o Parlamento, porque ninguém aqui faz extorsão, muito menos ameaça.”

“Eduardo Paes gosta de promiscuidade”

Bacellar negou ter interesse em disputar o governo estadual em 2026. Ele ainda lamentou não poder confrontar Paes numa eleição. O deputado disse que o prefeito “gosta de uma promiscuidade”.

Depois das declarações de Bacellar, Paes reagiu em suas redes sociais. “É isso mesmo: essa gente lá e eu cá”, escreveu. “A ‘cosa nostra’ vai se agitar. Eles sabem a que me refiro. Enfrente-os governador. O Rio agradece.”

Leia também:

Leia mais sobre:

4 comentários
  1. MNJM
    MNJM

    Como o carioca pode reeleger essa peça “o malandro carioca”.

  2. Paulo Sérgio Gusson
    Paulo Sérgio Gusson

    O Rio de Janeiro graças aos seus eleitores jumentos deverá continuar uma merda .

  3. Luciano Espinheira Fonseca Junior
    Luciano Espinheira Fonseca Junior

    Rio de Janeiro!!! Onde fica mesmo?!?!

Canal Oeste
Nossos colunistas
Foto do autor J. R. Guzzo (diretor perpétuo)
J. R. Guzzo (diretor perpétuo)
Foto do autor Augusto Nunes
Augusto Nunes
Foto do autor Ana Paula Henkel
Ana Paula Henkel
Foto do autor Guilherme Fiuza
Guilherme Fiuza
Foto do autor Rodrigo Constantino
Rodrigo Constantino
Foto do autor Alexandre Garcia
Alexandre Garcia
Foto do autor Antonio Cabrera
Antonio Cabrera
Foto do autor Eugênio Esber
Eugênio Esber
Foto do autor Evaristo de Miranda
Evaristo de Miranda
Foto do autor Flávio Gordon
Flávio Gordon
Foto do autor Roberto Motta
Roberto Motta
Foto do autor Miriam Sanger
Miriam Sanger
Foto do autor Adalberto Piotto
Adalberto Piotto
Foto do autor Frank Furedi, da Spiked
Frank Furedi, da Spiked
Foto do autor Jeffrey A. Tucker.
Jeffrey A. Tucker.
Foto do autor Theodore Dalrymple
Theodore Dalrymple
Foto do autor Flavio Morgenstern
Flavio Morgenstern
Foto do autor Ubiratan Jorge Iorio
Ubiratan Jorge Iorio
publicidade
publicidade