O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse ao ministro da Fazenda, Fernando Haddad, que, “se tudo der errado, vai dar certo”. A declaração do chefe do Executivo ocorreu durante reunião com empresários do ramo alimentício, nesta terça-feira, 16.
“Falo para o Haddad: ‘Você fica tranquilo, porque, se tudo der errado, vai dar certo'”, declarou Lula. “Não é economia, não, mas é que acredito em outras coisas.”
+ Leia mais notícias de Política em Oeste
Haddad estava no canto da mesa, ao lado direito do presidente. Ele olhou para o lado, sorriu e abaixou a cabeça.
O vice-presidente da República, Geraldo Alckimin, também estava ao lado direito de Lula. Ao escutar a declaração, ele sorriu e levantou as sobrancelhas.
Nesta mesma reunião, o petista afirmou que “está tudo bem bater na mulher”, se o agressor for torcedor do Corinthians. A declaração ocorreu depois da apresentação de uma pesquisa que mostra aumento nos índices de violência doméstica depois de partida de futebol.
“Hoje, fiquei sabendo de uma notícia triste”, contou Lula. “Fiquei sabendo que tem pesquisa, Haddad, que mostra que, depois de jogo de futebol, aumenta a violência contra a mulher. Inacreditável. Se o cara é corintiano que nem eu, tudo bem [sic]. Mas não fico nervoso quando perco, lamento profundamente. Então, queria dar os parabéns às mulheres que estão aqui.”
Fernando Haddad é alvo de memes na internet por excesso de taxação
O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, tornou-se alvo de memes na internet pelo excesso de taxação imposta pelo governo. O petista chegou à marca de 9 milhões de menções nas redes sociais, indicou a consultoria Arquimedes.
O estudo mostra que as marcações ocorrem desde maio. Nesse período, o governo federal anunciou a taxação de compras internacionais de até US$ 50. O setor vai ter uma alíquota de 20% a partir de agosto.
O Partido dos Trabalhadores (PT) afirmou que as brincadeiras não preocupam o governo. “Não vai pegar”, afirmou o secretário de comunicação da sigla, Jilmar Tatto, ao jornal Folha de S.Paulo.
Leia mais: “Conto do Vigário”, matéria de Silvio Navarro publicada na edição 225 da Revista Oeste
O gatuno disse que : mesmo que dê errado a propina vai dar cert
O próprio palhaço de circo.
Não vai pegar? Nem lbro mais do verdadeiro nome do Taxad rssss
Não vai pegar? Nem lbro mais do verdadeiro nome do Taxad rssss
Fogo no rabo dos manés é refresco de pitanga no dele e da orima dons.