publicidade
Política

Valdemar reafirma Flávio como candidato do PL ao Planalto

Pré-candidato participou de ato em Goiás e afirmou que é preciso deixar 'pequenas diferenças de lado' para as eleições de 2026

Flávio Bolsonaro critica Lula UE carne
Senador Flávio Bolsonaro | Foto: Andressa Anholete/Agência Senado

Confira o resumo que a OESTE.IA, a IA da Revista Oeste, fez pra você

No sábado, 27, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) participou do lançamento das pré-candidaturas de Wilder Morais ao governo de Goiás e Ana Paula Rezende à vice-governadoria, em Goiânia. O evento também apresentou candidatos do PL para o Senado, Câmara e Assembleia Legislativa. Flávio destacou a necessidade de unir o partido para as eleições de 2026 e retirar o PT do governo, afirmando que a prioridade é devolver condições dignas ao povo.

O senador e pré-candidato à Presidência da República, Flávio Bolsonaro (PL-RJ), participou neste sábado, 27, do lançamento das pré-candidaturas de Wilder Morais ao governo de Goiás e de Ana Paula Rezende à vice-governadoria pelo PL.

O evento, realizado em Goiânia, também marcou a apresentação dos nomes da legenda que disputarão vagas no Senado, na Câmara dos Deputados e na Assembleia Legislativa.

Receba nossas atualizações

Ao lado do presidente nacional do partido, Valdemar Costa Neto, Flávio afirmou que o PL trabalha para ampliar sua presença nos Estados e construir um projeto político para as eleições de 2026. Durante o discurso, o senador declarou que a prioridade da legenda é retirar o PT do governo federal e “devolver condições dignas de vida ao povo brasileiro”.

Valdemar também discursou no evento e afirmou que Flávio Bolsonaro é o nome escolhido pelo ex-presidente Jair Bolsonaro para dar continuidade ao seu legado político. Segundo o dirigente, a definição foi feita com o aval do presidente de honra da legenda.

Flávio afirma que é preciso ‘deixar diferenças de lado’ para derrotar o PT

Flávio Bolsonaro
O pré-candidado à Presidência Flávio Bolsonaro na Feicorte 2026 | Foto: Reprodução/ Redes sociais

Em discurso, Flávio defendeu a união do partido para as eleições de 2026 e pediu que integrantes da legenda deixem divergências de lado.

“Muito importante todos nós, sem exceção, estarmos cada vez mais unidos, deixarmos nossas pequenas diferenças de lado”, disse. “Muitas vezes o caminho que nós escolhemos é diferente, mas para chegar ao mesmo destino, alcançar o mesmo objetivo”.

+ Leia mais notícias de Política em Oeste

A fala ocorre poucos dias depois de um atrito público entre o senador e a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, provocado por divergências sobre a estratégia eleitoral do PL no Ceará. Na sexta-feira, 26, Flávio afirmou que a crise era uma “página virada”.

O evento teve como tema a Copa do Mundo e lançou dezenas de pré-candidatos da legenda, apelidados pela campanha de “seleção do Bolsonaro”.

Antes do encontro, Flávio participou de agendas com lideranças evangélicas e, na noite de sexta-feira, esteve na romaria ao Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, em Trindade (GO). O palanque goiano é considerado um dos mais consolidados pela equipe do senador para a disputa presidencial de 2026.

Leia mais sobre:

0 comentários
Nenhum comentário para este artigo, seja o primeiro.
Canal Oeste
Nossos colunistas
Foto do autor J. R. Guzzo (diretor perpétuo)
J. R. Guzzo (diretor perpétuo)
Foto do autor Augusto Nunes
Augusto Nunes
Foto do autor Ana Paula Henkel
Ana Paula Henkel
Foto do autor Guilherme Fiuza
Guilherme Fiuza
Foto do autor Rodrigo Constantino
Rodrigo Constantino
Foto do autor Alexandre Garcia
Alexandre Garcia
Foto do autor Antonio Cabrera
Antonio Cabrera
Foto do autor Eugênio Esber
Eugênio Esber
Foto do autor Evaristo de Miranda
Evaristo de Miranda
Foto do autor Flávio Gordon
Flávio Gordon
Foto do autor Roberto Motta
Roberto Motta
Foto do autor Miriam Sanger
Miriam Sanger
Foto do autor Adalberto Piotto
Adalberto Piotto
Foto do autor Frank Furedi, da Spiked
Frank Furedi, da Spiked
Foto do autor Jeffrey A. Tucker.
Jeffrey A. Tucker.
Foto do autor Theodore Dalrymple
Theodore Dalrymple
Foto do autor Flavio Morgenstern
Flavio Morgenstern
Foto do autor Ubiratan Jorge Iorio
Ubiratan Jorge Iorio
publicidade
publicidade