Confira o resumo que a OESTE.IA, a IA da Revista Oeste, fez pra você
O prefeito de Érico Cardoso, Eraldo Félix, publicou um vídeo ameaçando demitir servidores que não apoiarem a reeleição do governador Jerônimo Rodrigues (PT). Ao lado do vice-prefeito Deivison Mendonça, Félix afirmou que aqueles que não desejam trabalhar pelo petista devem pedir demissão. O vídeo gerou repercussão nas redes sociais, mas Jerônimo Rodrigues ainda não se manifestou sobre o episódio.
O prefeito de Érico Cardoso, Eraldo Félix, publicou um vídeo nas redes sociais nesta quarta-feira, 16, em que ameaça demitir servidores municipais que não apoiarem a reeleição do governador Jerônimo Rodrigues (PT). Ao lado do vice-prefeito Deivison Mendonça, o gestor afirmou que quem não estiver disposto a trabalhar pelo petista deve pedir para sair.
+ Como entender notícias de Política em Oeste
Receba nossas atualizações
“Queremos deixar bem claro para a população de Água Quente [antigo nome de Érico Cardoso], aquele que não tiver a fim de fazer parte desse time, pede para sair logo agora. Porque a hora é agora, para não me dar sequer a decepção de ter que mandá-los embora”, disse Félix no vídeo.
O prefeito completou: “Aqui, só tem um técnico, Eraldo e Deivison. Ou joga de acordo com o time que a gente escala, ou não faz parte do time.”
Jerônimo Rodrigues ainda não se manifestou sobre caso
O governador Jerônimo Rodrigues ainda não se manifestou publicamente sobre o episódio. O vídeo do prefeito de Érico Cardoso rapidamente ganhou repercussão nas redes sociais e passou a ser compartilhado por perfis de diferentes posicionamentos políticos.
Leia mais: “TCU autoriza pagamento de gratificação fora do teto salarial a servidores”
Durante o período de defeso eleitoral, a Justiça Eleitoral intensifica o acompanhamento de declarações de agentes públicos.
Érico Cardoso, antigo distrito de Água Quente, fica no interior da Bahia. O prefeito Eraldo Félix está em seu primeiro mandato.
Leia mais: “Moraes dá cinco dias à PGR para opinar sobre carta de Bolsonaro a Flávio”
A Bahia como sempre uma decepção para o Brasil ,agora aí a aparece um imbecil deste naipe, um ladrãozinho de segunda categoria que rouba em torno de 5000, 00 por mês ameaçando os pobres da região
👍🏻
Sempre foi assim
Grande. Gostei muito. Esse sim é um FDP que assume, que mostra a cara. Cabra bão, como diria o saudoso Chico Anisio. Coisa de baiano “arretado”. Esse é o Brasil. O tal de lula, que mente (mais uma vez) insinuando sua descendência de Lampião, deveria criar mais um ministério e colocar esse “cabra” como ministro.
Perfeito, tenho que concordar!