publicidade
Política

Pacheco defende prioridade de vacinação para policiais e professores

Presidente do Senado anunciou que vai levar a demanda ao comitê criado pelo presidente Jair Bolsonaro

Presidente do Senado Federal, Rodrigo Pacheco | Foto: Jefferson Rudy/Agência Senado

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), defendeu nesta terça-feira, 30, prioridade para as forças de segurança e os professores na vacinação contra a covid-19. Ele entende que esses grupos devem ser considerados prioritários tanto pelo Congresso quanto pela Presidência da República e pelo Ministério da Saúde.

Sobre os agentes de segurança, Pacheco ressaltou que eles garantem a institucionalidade e estão em contato direto com o público. Em relação aos professores, disse que é necessária a retomada do ensino no Brasil com segurança.

Receba nossas atualizações

Leia mais: “Saída de militares: golpe ou manchetes de festim?”

Em entrevista coletiva, o senador anunciou que o comitê criado pelo presidente Jair Bolsonaro para enfrentamento da pandemia vai se reunir pela primeira vez amanhã, quarta-feira 31, e vai levar essa demanda.

Além dos presidentes do Senado e da República, integram o grupo o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, e um representante do Conselho Nacional de Justiça, que ainda não foi anunciado.

5 comentários
  1. FATIMA CASAGRANDE
    FATIMA CASAGRANDE

    Pacheco, covardemente, fechou suas redes sociais com medo do povo. Que espécie de representante popular é esse senador antidemocrático? Vergonha!

  2. Fabricio
    Fabricio

    Se é para furar a fila, que então atendam a TODOS que trabalham sem interrupção. Padeiros e empregados em padarias, empregados da construção civil, empregados do setor de supermercados e mercearias, mecânicos, motoristas de caminhão, garis, açougueiros etc. Professores ficaram em casa o tempo todo e não querem voltar. Chega de hipocrisia. O certo é continuar por idade, assim você pega horizontalmente todas categorias inclusive aqueles que necessitam voltar a trabalhar.

  3. Fernando Luiz Teixeira Dantas
    Fernando Luiz Teixeira Dantas

    Foi esse mentecapto covarde que fechou suas redes sociais depois que milhares de cidadãos foram cobrar dele que paute o impeachment de Alexandre de Moraes. Covarde e fascista!

    1. claudionor
      claudionor

      o os motoristas de onibus os funcionarios de mercado ,professores fazem um ano wue nao trabalham e ainda tem prioridade

  4. Pedro Campos Coutinho
    Pedro Campos Coutinho

    Esse Pacheco foi só assumir e já está se achando. Faça o que é da sua competência e paute o impeachment do cabeça de ovo.

Canal Oeste
Nossos colunistas
Foto do autor J. R. Guzzo (diretor perpétuo)
J. R. Guzzo (diretor perpétuo)
Foto do autor Augusto Nunes
Augusto Nunes
Foto do autor Ana Paula Henkel
Ana Paula Henkel
Foto do autor Guilherme Fiuza
Guilherme Fiuza
Foto do autor Rodrigo Constantino
Rodrigo Constantino
Foto do autor Alexandre Garcia
Alexandre Garcia
Foto do autor Antonio Cabrera
Antonio Cabrera
Foto do autor Eugênio Esber
Eugênio Esber
Foto do autor Evaristo de Miranda
Evaristo de Miranda
Foto do autor Flávio Gordon
Flávio Gordon
Foto do autor Roberto Motta
Roberto Motta
Foto do autor Miriam Sanger
Miriam Sanger
Foto do autor Adalberto Piotto
Adalberto Piotto
Foto do autor Frank Furedi, da Spiked
Frank Furedi, da Spiked
Foto do autor Jeffrey A. Tucker.
Jeffrey A. Tucker.
Foto do autor Theodore Dalrymple
Theodore Dalrymple
Foto do autor Flavio Morgenstern
Flavio Morgenstern
Foto do autor Ubiratan Jorge Iorio
Ubiratan Jorge Iorio
publicidade
publicidade