publicidade
Política

Moraes dá 24 h à defesa de Bolsonaro para explicar uso de celular por Nikolas

Ministro do STF citou reportagem do Jornal Nacional a respeito da visita do deputado federal à casa do ex-presidente em Brasília

Nikolas, sobre a engenharia social nas universidades: 'Triunfo da mentira descarada' | Foto: Reprodução/Twitter/X
Nikolas, sobre a engenharia social nas universidades: 'Triunfo da mentira descarada' | Foto: Reprodução/Twitter/X

Nesta quarta-feira, 26, o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), deu 24 horas à defesa de Jair Bolsonaro para esclarecer o uso de celular pelo deputado Nikolas Ferreira (PL-MG) durante visita ao ex-presidente.

Quando o encontro ocorreu, Bolsonaro estava em regime domiciliar. Atualmente, o ex-presidente cumpre a pena de quase 30 anos de cadeia na Superintendência da Polícia Federal de Brasília, em virtude de suposta tentativa de golpe de Estado.

Receba nossas atualizações

“Intimem-se os advogados constituídos de Bolsonaro para que, no prazo de 24 horas, se manifestem acerca da entrada e utilização de celular na visita realizada por Nikolas Ferreira, apesar da expressa proibição judicial”, determinou o ministro.

No despacho, o juiz do STF citou o Jornal Nacional. “Foi noticiado que, durante a visita autorizada, o réu e o visitante foram vistos conversando na área externa da casa, nos fundos da casa, enquanto o deputado federal usava o celular”, observou Moraes.

+ Veja mais em Política

Reportagem que cita Nikolas Ferreira

nikolas ferreira
Drone da TV Globo registra o deputado Nikolas Ferreira com celular, durante visita ao ex-presidente Bolsonaro | Foto: Reprodução/TV Globo

No dia da visita, um drone da Globo mostrou quando Ferreira utiliza um aparelho celular na varanda, ao lado de Bolsonaro.

Por isso, Moraes quer que a defesa esclareça se houve compartilhamento do aparelho, se Bolsonaro teve acesso a mensagens ou se utilizou o celular indiretamente por meio do parlamentar.

Leia também: “A vez da segurança pública”, reportagem publicada na Edição 297 da Revista Oeste

6 comentários
  1. Marcos Antônio de Carvalho
    Marcos Antônio de Carvalho

    E aí? Quantas horas pra mulher do Moraes explicar os acordos espúrios com o Banco Master ???? E o levadovisqui? E o ex governdor da Bahia????

  2. Luiz fernando Chalet ferreira
    Luiz fernando Chalet ferreira

    Moraes deve ter pouco tempo de vida . Está dando muito em termos de horas e dias . Não vai sobrar pra ele

  3. Renato Perim
    Renato Perim

    Pensa num viado que gosta de dar 24h, esse ministro, será que o brioco dele não esfolou ainda não? Como que aguenta dar 24h todos os dias, né?

  4. Ricardo Janning Prazeres
    Ricardo Janning Prazeres

    A Globolixo, ou Globosta, é o câncer desse Brasil…
    Tem que fechar essa Gestapo tupiniquim!!!!

  5. PEDRO LAURINDO DE ARAÚJO NETO
    PEDRO LAURINDO DE ARAÚJO NETO

    SISTEMA GLOBO DE FISCALIZAÇÃO JUDICIAL! QUE RIDÍCULO!

Canal Oeste
Nossos colunistas
Foto do autor J. R. Guzzo (diretor perpétuo)
J. R. Guzzo (diretor perpétuo)
Foto do autor Augusto Nunes
Augusto Nunes
Foto do autor Ana Paula Henkel
Ana Paula Henkel
Foto do autor Guilherme Fiuza
Guilherme Fiuza
Foto do autor Rodrigo Constantino
Rodrigo Constantino
Foto do autor Alexandre Garcia
Alexandre Garcia
Foto do autor Antonio Cabrera
Antonio Cabrera
Foto do autor Eugênio Esber
Eugênio Esber
Foto do autor Evaristo de Miranda
Evaristo de Miranda
Foto do autor Flávio Gordon
Flávio Gordon
Foto do autor Roberto Motta
Roberto Motta
Foto do autor Miriam Sanger
Miriam Sanger
Foto do autor Adalberto Piotto
Adalberto Piotto
Foto do autor Frank Furedi, da Spiked
Frank Furedi, da Spiked
Foto do autor Jeffrey A. Tucker.
Jeffrey A. Tucker.
Foto do autor Theodore Dalrymple
Theodore Dalrymple
Foto do autor Flavio Morgenstern
Flavio Morgenstern
Foto do autor Ubiratan Jorge Iorio
Ubiratan Jorge Iorio
publicidade
publicidade