publicidade
Política

Michelle Bolsonaro é diagnosticada com influenza A

A ex-primeira-dama passou por atendimento médico e está em observação

A primeira-dama Michelle Bolsonaro faria parte de ala 'mais radical', segundo delação de Mauro Cid | Foto: Alan Santos/PR
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro precisa ficar em isolamento | Foto: Alan Santos/PR

A ex-primeira-dama do Brasil Michelle Bolsonaro foi diagnosticada com influenza A na noite da quarta-feira 24. A mulher do ex-presidente Jair Bolsonaro passou por atendimento médico e está em observação.

+ Leia também notícias de Política em Oeste

Receba nossas atualizações

A informação foi confirmada nesta quinta-feira, 25, pela assessoria de imprensa do PL Mulher, do qual Michelle Bolsonaro é a presidente nacional. Segundo o partido, a ex-primeira-dama precisou de cuidados médicos por sentir mal-estar e muitas dores.

“Michelle foi submetida a exames e foi constatado que ela contraiu o vírus Influenza A”, informou o PL Mulher. “O médico que a atendeu prescreveu vários medicamentos, isolamento e repouso por sete dias.”

Michelle Bolsonaro adiou compromissos em Aracaju

Michelle iria participar de um evento do PL Mulher em Aracaju (SE) neste fim de semana. Por causa da doença, o evento foi adiado para 10 e 11 de maio. A influenza A é causada por um vírus altamente transmissível, e, por isso, a ex-primeira-dama precisa de ficar em isolamento.

Leia também: “Michelle Bolsonaro defende política ‘feminina’, e não ‘feminista'”

“A presidente do PL Mulher lamenta não poder estar com as sergipanas no próximo fim de semana e aguarda, ansiosamente, para encontrá-las em maio”, afirmou o partido, por meio de nota. “Também agradece a preocupação e as mensagens de incentivo que tem recebido de amigos e apoiadores e espera, em Deus, uma rápida recuperação.”

Leia mais: “Móveis ‘sumidos’ do Alvorada: Bolsonaro e Michelle voltam a acionar a Justiça”

No Instagram, Michelle Bolsonaro compartilhou um vídeo no hospital ao lado de sua filha mais velha, Letícia Firmo. Ela também agradeceu o carinho dos seguidores e os desejos por uma boa recuperação. “Agradeço as orações e o carinho recebido por mensagens”, escreveu.

Leia mais sobre:

0 comentários
Nenhum comentário para este artigo, seja o primeiro.
Canal Oeste
Nossos colunistas
Foto do autor J. R. Guzzo (diretor perpétuo)
J. R. Guzzo (diretor perpétuo)
Foto do autor Augusto Nunes
Augusto Nunes
Foto do autor Ana Paula Henkel
Ana Paula Henkel
Foto do autor Guilherme Fiuza
Guilherme Fiuza
Foto do autor Rodrigo Constantino
Rodrigo Constantino
Foto do autor Alexandre Garcia
Alexandre Garcia
Foto do autor Antonio Cabrera
Antonio Cabrera
Foto do autor Eugênio Esber
Eugênio Esber
Foto do autor Evaristo de Miranda
Evaristo de Miranda
Foto do autor Flávio Gordon
Flávio Gordon
Foto do autor Roberto Motta
Roberto Motta
Foto do autor Miriam Sanger
Miriam Sanger
Foto do autor Adalberto Piotto
Adalberto Piotto
Foto do autor Frank Furedi, da Spiked
Frank Furedi, da Spiked
Foto do autor Jeffrey A. Tucker.
Jeffrey A. Tucker.
Foto do autor Theodore Dalrymple
Theodore Dalrymple
Foto do autor Flavio Morgenstern
Flavio Morgenstern
Foto do autor Ubiratan Jorge Iorio
Ubiratan Jorge Iorio
publicidade
publicidade