publicidade
Política

MBL inicia 'missão' e convoca militância para defender Arthur do Val nas redes

Um dos gestores da plataforma de cursos do grupo orienta alunos a comentarem em postagens da mídia para apoiar 'Mamãe Falei'

arthur do val
Evento de filiação de membros do MBL ao partido Podemos, em São Paulo - 26/01/2022 | Foto: Roberto Sungi/Estadão Conteúdo

Ricardo Almeida, coordenador do Movimento Brasil Livre (MBL) na Bahia e um dos gestores da Academia MBL (plataforma de cursos), orientou seus alunos a iniciarem uma “missão” para defender o deputado estadual Arthur do Val. O parlamentar se tornou alvo de pedidos de cassação em virtude de falas sexistas.

“A gente está sofrendo um ataque duríssimo, que está ampliando imensamente o que aconteceu”, disse Almeida, em um áudio de WhatsApp vazado. “Estão querendo cassar o mandato do Arthur do Val, que é um dos melhores parlamentares que a gente tem e um dos melhores quadros do MBL”, afirmou.

Receba nossas atualizações

Na sequência, Almeida dá as diretrizes do modus operandi: “Em todos os posts, em todos os lugares que houver comentários sobre o Arthur do Val, seja no G1, seja no Instagram, seja em perfis de outras pessoas, comentem defendendo o Arthur. A gente está sob pressão e quer muito a ajuda de vocês agora.”

Nota do MBL sobre a missão em prol de Arthur do Val

“O áudio é de autoria do professor Ricardo Almeida. Trata-se de uma instrução para a militância do movimento reagir à campanha desproporcional contra o deputado. Sabendo que o deputado já barrou aumento de impostos, reduziu salários da Assembleia durante a pandemia e sempre apresentou um excelente trabalho, é esperado que haja, sim, uma defesa por parte dos apoiadores, visto que a cassação é completamente descabida.”

Relacionadas

Leia mais sobre:

15 comentários
  1. Maciel Gomes
    Maciel Gomes

    Agora, as milícias digitais entram em cena pra defender o criminoso, já o gabinete do ódio é outro esquema!

  2. Maciel Gomes
    Maciel Gomes

    São nazifascistas tupiniquins, extremistas de direita, a turma de lacradores do impicha da Dilma!

  3. Marcelo Gurgel
    Marcelo Gurgel

    Essa gentalha do MBL está cada vez se apequenando mais.

  4. Carlos Alberto Gomes De Freitas Junior
    Carlos Alberto Gomes De Freitas Junior

    Ué? Eles não são tão poderosos? Ameaçam todo dia arrematar milhões para as ruas pedindo a queda do Bolsonaro. Fica fácil para os megalomaníacos barrarem a cessação

  5. José Antônio Batalha Zocccoler
    José Antônio Batalha Zocccoler

    Mamãe fui a merda, seu merda, defesa do que vagabundo.

  6. Sinserus Maximus
    Sinserus Maximus

    Mamãe caguei e não sei me limpar !

    Vou pedir ajuda para os mbltantes

    Igual ao PT….

    Quem diria….. esquerdista revelado !!!!!!!

  7. Joelson Albino Varela
    Joelson Albino Varela

    Se é um dos melhores do MBL, imagine o pior. Já vai tarde tchau mamãe falei traíra.

  8. carlos roberto de moura
    carlos roberto de moura

    ‘Mamãe falei’ e ‘Mamãe xavequei’ estão na fila dos pobres diabos. Todos estão olhando, hein, mano!

  9. Luiz Carlos Batista
    Luiz Carlos Batista

    Boa noite, essa gentalha querendo defender o indefensável, são tudo uma cambada de mulambada…

  10. Gui
    Gui

    Durante esses 4 anos de governo Bolsonaro tenho notado algumas coisas não explicáveis, todos os traidores e oportunistas que lançaram falsos testemunhos e acusações ao Jair estão caindo um por um e por ações pessoais deles mesmos, a lei da semeadura é real!

Canal Oeste
Nossos colunistas
Foto do autor J. R. Guzzo (diretor perpétuo)
J. R. Guzzo (diretor perpétuo)
Foto do autor Augusto Nunes
Augusto Nunes
Foto do autor Ana Paula Henkel
Ana Paula Henkel
Foto do autor Guilherme Fiuza
Guilherme Fiuza
Foto do autor Rodrigo Constantino
Rodrigo Constantino
Foto do autor Alexandre Garcia
Alexandre Garcia
Foto do autor Antonio Cabrera
Antonio Cabrera
Foto do autor Eugênio Esber
Eugênio Esber
Foto do autor Evaristo de Miranda
Evaristo de Miranda
Foto do autor Flávio Gordon
Flávio Gordon
Foto do autor Roberto Motta
Roberto Motta
Foto do autor Miriam Sanger
Miriam Sanger
Foto do autor Adalberto Piotto
Adalberto Piotto
Foto do autor Frank Furedi, da Spiked
Frank Furedi, da Spiked
Foto do autor Jeffrey A. Tucker.
Jeffrey A. Tucker.
Foto do autor Theodore Dalrymple
Theodore Dalrymple
Foto do autor Flavio Morgenstern
Flavio Morgenstern
Foto do autor Ubiratan Jorge Iorio
Ubiratan Jorge Iorio
publicidade
publicidade