publicidade
Política

Justiça Eleitoral de Mato Grosso manda PT filiar atriz pornô

Tigresa Vip, como é conhecida, pretende disputar uma vaga na Assembleia Legislativa mato-grossense

Tigresa Vip
A atriz Tigresa Vip, que pretende disputar uma vaga na AL-MT | Foto: Reprodução

Uma atriz pornô de 24 anos conseguiu uma liminar na Justiça Eleitoral de Mato Grosso (MT) para se filiar ao Partido dos Trabalhadores (PT). Ester Caroline Pessato, conhecida como Tigresa Vip, obteve a vitória judicial nesta quarta-feira, 25, informou o jornal O Globo. Ela pretende disputar uma cadeira como deputada estadual por MT.

A decisão que beneficiou Tigresa Vip é do juiz Alexandre Paulichi Chiovitti, da 38ª Zona Eleitoral mato-grossense. Agora, depois de receber a notificação, o PT tem três dias para filiá-la.

Receba nossas atualizações

Ao jornal carioca, o advogado de Ester afirmou que a vitória é contra o preconceito. “O arbítrio, a hipocrisia e o preconceito foram derrotados pelo Estado Democrático de Direito. A verdade venceu a mentira. O Poder Judiciário demonstrou que não vivemos em terra sem lei”, afirmou Paulo Lemos, que defende a atriz.

O PT de MT ainda não se manifestou sobre a decisão da Justiça Eleitoral. No processo, a legenda afirmou que a filiação de Tigresa Vip não foi aceita por problemas na documentação enviada para transferência de domicílio eleitoral.

Tigresa Vip se filiou pelo site oficial do PT no começo de abril deste ano. Posteriormente, ela anunciou sua pré-candidatura a deputada estadual em um evento em Cuiabá, capital de Mato Grosso.

Relacionadas

Os advogados disseram que a exclusão da filiação da mulher ocorreu sem transparência e por meio de uma votação em grupo de WhatsApp. Esta deve ser a primeira eleição de Tigresa Vip.

Relacionadas

 

Leia mais sobre:

11 comentários
  1. Luciano Carvalho de Medeiros
    Luciano Carvalho de Medeiros

    Está no partido certo! Que ela seja feliz com os seus pares.

  2. Júlio Rodrigues Neto
    Júlio Rodrigues Neto

    Mais vale uma atriz pornô, do que uma Mamãe Roubou.

  3. Mario DP
    Mario DP

    Com certeza ela trabalhou muito duro, horas à frio, na alegria e na tristeza, carregando muito pau para construir sua própria obra eleitoral!

  4. José Antônio Batalha Zocccoler
    José Antônio Batalha Zocccoler

    É a cara dessa quadrilha….pornografia e corrupção.

  5. Sandro Luis Batista Soares
    Sandro Luis Batista Soares

    ISSO ME FAZ LEMBRA DA ATRIZ PORNO ITALIANA A CHUCHOLINA DOS ANO 80, ACHO QUE É ASSIM QUE SE ESCREVE. ELA FOI ELEITA DEPUTADA ITALIANA.

    1. Paulo Renato Versiani Velloso
      Paulo Renato Versiani Velloso

      Certo, mas a Cicciolina foi eleita deputada e não fez abnsolutamente nada a não ser posar nua e aparecer mais do que no ramo da pornografia. Votar nessa puta matogrossense e não venham me dizer que isso daí é uma artista, é o mesmo que votar num palhaço inútil como o Tiririca. Mas o voto é livre, então façam o que quiserem.

  6. Seu Madruga
    Seu Madruga

    Esse partido, que está mais para uma ORCRIM, não quer filiar uma atriz pornô?! Quanta hipocrisia, cheio de ladrões/quadrilheiros e querem dar uma de partido honesto? Conta outra PTRALHAS.

  7. Renata Thomaz
    Renata Thomaz

    Ora, ora… Eles sempre se acharam os paladinos da justiça ??? Agora agem como preconceituosos e reacionários?

  8. Romeu José Paludo
    Romeu José Paludo

    Precisamos fazer o pt engolir mais do próprio veneno…

Canal Oeste
Nossos colunistas
J. R. Guzzo (diretor perpétuo)
Augusto Nunes
Ana Paula Henkel
Guilherme Fiuza
Rodrigo Constantino
Alexandre Garcia
Antonio Cabrera
Eugênio Esber
Eugênio Esber
Evaristo de Miranda
Flávio Gordon
Roberto Motta
Miriam Sanger
Adalberto Piotto
Frank Furedi, da Spiked
Jeffrey A. Tucker.
Theodore Dalrymple
Flavio Morgenstern
Ubiratan Jorge Iorio
publicidade
Background
NEWSLETTER
Cadastre-se e receba nossas newsletter com matérias exclusivas toda semana
Background
TELEGRAM
Cadastre-se e receba nossas newsletter com matérias exclusivas toda semana
publicidade
Background
Assine a Revista Oeste
Seja um dos brasileiros que acreditam que o bom jornalismo transforma um país.