publicidade
Política

'Harmonia entre os Três Poderes é uma harmonização de vinhos caros e lagostas', diz deputada

Bia Kicis (PL-DF) se referiu ao jantar que o ministro Alexandre de Moraes ofereceu a políticos nesta semana

De acordo com Bia Kicis, esse tipo de reunião gera discursos que prejudicam o povo brasileiro | Foto: Marina Ramos/Câmara dos Deputados
Bia Kicis ainda reafirmou o apoio a Jair Bolsonaro e criticou o que chamou de tentativa de apagá-lo da vida política | Foto: Marina Ramos/Câmara dos Deputados

A deputada federal Bia Kicis (PL-DF) criticou o jantar que o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), ofereceu a políticos e colegas da Corte.

+ Leia mais notícias de Política em Oeste

Receba nossas atualizações

Conforme noticiou Oeste, o encontro ocorreu na noite da última terça-feira, 18. A reunião se deu no próprio apartamento de Moraes em Brasília

Os convidados de Moraes

Entre os convidados estavam o vice-presidente Geraldo Alckmin e os presidentes da Câmara e do Senado, Hugo Motta (Republicanos-PB) e Davi Alcolumbre (União-AP), respectivamente.

A decisão do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) de licenciar-se da Câmara para residir nos Estados Unidos foi motivo de comentários no jantar. De acordo com Bia Kicis, essas reuniões geram discursos que prejudicam o povo brasileiro.

Em entrevista à edição desta quinta-feira, 20, do Jornal da Oeste, a parlamentar afirmou que esse tipo de “harmonia entre os Três Poderes é uma harmonização de vinhos caros e lagostas, tudo à custa do povo”. “Esse tipo de jantar é mais uma das bizarrices que ocorrem no Brasil”, disse a parlamentar.

Discurso de Hugo Motta não muda o rumo da oposição, diz Bia Kicis

A deputada também comentou a mais nova declaração de Hugo Motta. Recentemente, o presidente da Câmara disse que o país não tem políticos exilados. O parlamentar deu a declaração depois de Eduardo Bolsonaro viajar para os EUA.

Hugo Motta, presidente da Câmara: Kayo Magalhães/Câmara dos Deputados

De acordo com Bia, contudo, esse tipo de discurso não muda os rumos dos projetos da oposição que estão em andamento no Congresso. No entanto, a deputada disse que Hugo Motta foi infeliz na declaração.

Leia também:

4 comentários
  1. Jorge Augusto Santos
    Jorge Augusto Santos

    O nosferatu gasta o dinheiro do povo brasileiro em jantar caríssimo e ainda é aplaudido pelos pobres jumentos petistas

  2. Leo Saraiva
    Leo Saraiva

    Falou a deputada que usou verba pública de gabinete, pra contratar empresa privada e gerir conta monetizada nas redes sociais 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
    E a renda adivinha…….não voltava pro cofre público 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

  3. Antonio Fernandes Kopf
    Antonio Fernandes Kopf

    Eu diria que seria mais uma harmonização de excrementos

  4. Antonio Fernandes Kopf
    Antonio Fernandes Kopf

    Eu diria que seria mais uma harmonização de excrementos

Canal Oeste
Nossos colunistas
J. R. Guzzo (diretor perpétuo)
Augusto Nunes
Ana Paula Henkel
Guilherme Fiuza
Rodrigo Constantino
Alexandre Garcia
Antonio Cabrera
Eugênio Esber
Eugênio Esber
Evaristo de Miranda
Flávio Gordon
Roberto Motta
Miriam Sanger
Adalberto Piotto
Frank Furedi, da Spiked
Jeffrey A. Tucker.
Theodore Dalrymple
Flavio Morgenstern
Ubiratan Jorge Iorio
publicidade
Background
NEWSLETTER
Cadastre-se e receba nossas newsletter com matérias exclusivas toda semana
Background
TELEGRAM
Cadastre-se e receba nossas newsletter com matérias exclusivas toda semana
publicidade
Background
Assine a Revista Oeste
Seja um dos brasileiros que acreditam que o bom jornalismo transforma um país.