publicidade
Política

Flávio Bolsonaro recusa evento de Doria em Nova York

Evento já havia divulgado o senador como um dos possíveis conferencistas

Senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) emitiu nota sobre CPMI do INSS | Foto: Edilson Rodrigues/Agência Senado
O senador Flávio Bolsonaro já comunicou à organização do evento que não irá participar | Foto: Edilson Rodrigues/Agência Senado

O senador e pré-candidato à Presidência, Flávio Bolsonaro (PL-RJ), recusou convite do ex-governador João Doria para participar de evento do grupo empresarial Lide, previsto para maio, em Nova York.

+ Mais notícias de Política em Oeste

Receba nossas atualizações

Mesmo com a divulgação de cartaz que apresenta Flávio como um dos conferencistas, o senador afirmou à coluna de Igor Gadelha, do Metrópoles, que não irá ao encontro. Ele também destaca que decisão já foi comunicada à organização.

O evento da Lide vai reunir empresários e figuras políticas para promover debates e networking em nível internacional.

João Doria defendeu um ambiente político mais pacífico no Brasil, afastado da polarização extrema da direita e da esquerda | Foto: Valter Campanato/Agência Brasil
João Doria chegou a apoiar o ex-presidente Jair Bolsonaro durante as eleições de 2018, mas rompeu laços durante o mandato | Foto: Valter Campanato/Agência Brasil

Em 19 de março, Flávio discursou em almoço promovido pelo Lide Rio, braço regional do grupo. Na ocasião, afirmou que compareceu ao evento por convite da empresária Andreia Repsold.

Doria convidou outros pré-candidatos à Presidência para o evento em Nova York, entre eles o governador Ronaldo Caiado (PSD). Durante a eleição de 2018, Doria apoiou Jair Bolsonaro. No decorrer do mandato presidencial, rompeu com o ex-presidente.

Flávio Bolsonaro aparece à frente de Lula em pesquisa eleitoral

Levantamento da AtlasIntel divulgado nesta quarta-feira, 1º, mostra Flávio Bolsonaro à frente do presidente Luiz Inácio Lula da Silva em eventual segundo turno no Estado de São Paulo. O senador registra 49% das intenções de voto, contra 44% do petista.

Romeu Zema (Novo) aparece com 49,3%, ante 43,8% de Lula. Caiado soma 45,9%, enquanto o presidente atinge 42,4%.

+ Leia também: “Moraes amplia perímetro para uso de drones próximo à residência de Bolsonaro

A pesquisa ouviu 2 mil eleitores entre 24 e 27 de março. O nível de confiança é de 95%, com margem de erro de 2,2 pontos porcentuais. O levantamento está registrado no Tribunal Superior Eleitoral sob os códigos SP-00899/2026 e BR-01079/2026. O custo foi de R$ 75 mil, com recursos próprios.

No primeiro turno das eleições, Flávio aparece tecnicamente empatado com Lula, mesmo que numericamente à frente.

4 comentários
  1. Messias Rodrigues Pereira
    Messias Rodrigues Pereira

    João Doria e Vorcario são dois pilantras da msm extirpe

  2. PCC
    PCC

    Fez muito bem, ganhou ponto. Quanto mais longe do Calcinha melhor.

    1. Paulo Sérgio Gusson
      Paulo Sérgio Gusson

      Excelente, esse João doria é um canalha da pior espécie.

Canal Oeste
Nossos colunistas
J. R. Guzzo (diretor perpétuo)
Augusto Nunes
Ana Paula Henkel
Guilherme Fiuza
Rodrigo Constantino
Alexandre Garcia
Antonio Cabrera
Eugênio Esber
Eugênio Esber
Evaristo de Miranda
Flávio Gordon
Roberto Motta
Miriam Sanger
Adalberto Piotto
Frank Furedi, da Spiked
Jeffrey A. Tucker.
Theodore Dalrymple
Flavio Morgenstern
Ubiratan Jorge Iorio
publicidade
Background
NEWSLETTER
Cadastre-se e receba nossas newsletter com matérias exclusivas toda semana
Background
TELEGRAM
Cadastre-se e receba nossas newsletter com matérias exclusivas toda semana
publicidade
Background
Assine a Revista Oeste
Seja um dos brasileiros que acreditam que o bom jornalismo transforma um país.