publicidade
Coronavírus — Brasil, Mundo, Política

China responde a Eduardo Bolsonaro e classifica argumentos como "absurdos" e preconceituosos'

A Embaixada da China respondeu ao deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), conforme Oeste antecipou. Cerca de 15 minutos depois da publicação, a delegação chinesa classificou como “absurdas e preconceituosas” as palavras emitidas pelo parlamentar, “além de serem irresponsáveis”.

Em um dos comentários, o governo chinês eleva o tom contra Eduardo e o adverte. “Que dê uma guinada o mais rapidamente possível, já que a história nos ensina que quem insiste em atacar e humilhar o povo chinês acaba sempre dando um tiro no próprio pé”, declarou a embaixada.

Receba nossas atualizações

A China considera, ainda, que Eduardo não se sente arrependido pela polêmica iniciada. “Os seus argumentos mostram que você não está arrependido pela sua atitude, tampouco ciente dos seus erros. Ao continuar a optar por ficar no lado oposto ao povo chinês, está indo cada vez mais longe no caminho errado”, criticou.

3 comentários
  1. JR
    JR

    Ameaças real de um país ditador que quer se apropriar do Brasil, Eduardo nos representa

Canal Oeste
Nossos colunistas
J. R. Guzzo (diretor perpétuo)
Augusto Nunes
Ana Paula Henkel
Guilherme Fiuza
Rodrigo Constantino
Alexandre Garcia
Antonio Cabrera
Eugênio Esber
Eugênio Esber
Evaristo de Miranda
Flávio Gordon
Roberto Motta
Miriam Sanger
Adalberto Piotto
Frank Furedi, da Spiked
Jeffrey A. Tucker.
Theodore Dalrymple
Flavio Morgenstern
Ubiratan Jorge Iorio
publicidade
Background
NEWSLETTER
Cadastre-se e receba nossas newsletter com matérias exclusivas toda semana
Background
TELEGRAM
Cadastre-se e receba nossas newsletter com matérias exclusivas toda semana
publicidade
Background
Assine a Revista Oeste
Seja um dos brasileiros que acreditam que o bom jornalismo transforma um país.