publicidade
Política

Bolsonaro 'precisa ir para casa ou o pior pode acontecer', diz Bia Kicis

A deputada federal pelo PL do Distrito Federal afirma que o ministro Alexandre de Moraes, do STF, será culpado caso algo ocorra com o ex-presidente

Dep. Bia Kicis (PL - DF) | Foto: Zeca Ribeiro/Câmara dos Deputados
A deputada federal Bia Kicis (PL-DF) é crítica do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal | Foto: Zeca Ribeiro/Câmara dos Deputados

A deputada federal Bia Kicis (PL-DF) demonstrou preocupação com a saúde de Jair Bolsonaro. O ex-presidente está internado na unidade de terapia intensiva (UTI) do Hospital DF Star, em Brasília, desde a manhã desta sexta-feira, 13.

“Ele está com infecção e precisa de tempo para seu organismo se recuperar”, afirmou Bia, em postagem na manhã deste sábado, 14, logo depois de visitar Bolsonaro. “Precisa ir para casa ou o pior pode acontecer e o culpado será Alexandre de Moraes.”

Receba nossas atualizações

Ministro do Supremo Tribunal Federal, Moraes é o relator de processos que envolvem o ex-presidente, que cumpre pena de 27 anos e três meses de prisão no 19º Batalhão da Polícia Militar do Distrito Federal, a Papudinha, que integra o Complexo Penitenciário da Papuda. A 1ª Turma da Corte o condenou a 27 anos e três meses de prisão, na ação da suposta trama golpista.

+ Leia mais notícias de Política em Oeste

O posicionamento de Bia Kicis em favor da prisão domiciliar de Bolsonaro ocorreu horas antes da divulgação de um novo boletim médico. Conforme a equipe médica, o ex-presidente apresentou piora da função renal. Não há previsão de alta da UTI.

Atendimento a Bolsonaro foi falho, afirma Bia Kicis

Segundo a parlamentar, a equipe da Papudinha demorou horas para prestar atendimento ao ex-chefe de Estado. “Ele broncoaspirou às 2h e só recebeu atendimento às 7h”, afirmou a deputada.

Leia também: “O pior STF da história”, artigo de Eugênio Esber publicado na Edição 313 da Revista Oeste

0 comentários
Nenhum comentário para este artigo, seja o primeiro.
Canal Oeste
Nossos colunistas
J. R. Guzzo (diretor perpétuo)
Augusto Nunes
Ana Paula Henkel
Guilherme Fiuza
Rodrigo Constantino
Alexandre Garcia
Antonio Cabrera
Eugênio Esber
Eugênio Esber
Evaristo de Miranda
Flávio Gordon
Roberto Motta
Miriam Sanger
Adalberto Piotto
Frank Furedi, da Spiked
Jeffrey A. Tucker.
Theodore Dalrymple
Flavio Morgenstern
Ubiratan Jorge Iorio
publicidade
Background
NEWSLETTER
Cadastre-se e receba nossas newsletter com matérias exclusivas toda semana
Background
TELEGRAM
Cadastre-se e receba nossas newsletter com matérias exclusivas toda semana
publicidade
Background
Assine a Revista Oeste
Seja um dos brasileiros que acreditam que o bom jornalismo transforma um país.