publicidade
No Ponto

Mulher nua tenta falar com Lula e Alckmin no Planalto

Jovem apareceu com apenas uma sandália na portaria do palácio, na manhã desta quarta-feira, 30

mulher nua planalto
Mulher ficou nua na portaria do Palácio do Planalto | Foto: Material cedido a Oeste

Uma mulher nua apareceu no Palácio do Planalto, na manhã desta quarta-feira, 30, onde tentou conversar com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva e seu vice, Geraldo Alckmin. 

Conforme imagens obtidas pela reportagem, a mulher aparece completamente nua, usando apenas uma sandália branca na portaria do Planalto. Em uma das mãos, segura o que parece ser um casaco.

Receba nossas atualizações

A jovem teria caminhado da entrada do Palácio Planalto até o balcão de recepção do local vestida. Depois, teria tirado a roupa em meio aos presentes no local e exigido conversar com os chefes do Executivo Federal.

Secom diz que mulher nua no Planalto agia de forma “incoerente”

Por meio de nota, a Secretaria de Comunicação Social (Secom) do Planalto confirmou o incidente. Disse que a mulher nua agia de forma “incoerente”.

“Uma mulher sem documento de  identificação, falando e agindo de forma incoerente, foi atendida pelo Corpo de Bombeiros no Palácio do Planalto. Ela foi encaminhada para atendimento médico”, esclareceu.

Oeste indagou se a mulher teria sido indiciada por atentado violento ao pudor, porém, não houve retorno sobre o assunto.

A coluna No Ponto analisa e traz informações diárias sobre tudo o que acontece nos bastidores do poder no Brasil e que podem influenciar nos rumos da política e da economia. Para envio de sugestões de pautas e reportagens, entre em contato com a nossa equipe pelo e-mail [email protected].

4 comentários
  1. Margareth Prado Yassudo Faria
    Margareth Prado Yassudo Faria

    Enganou-se com o horário ou com o local?

  2. Carlos Brito
    Carlos Brito

    Conseguiu o que queria ……. chamar atenção e os idiotas correndo atrás dela para colocar roupas.

  3. JR
    JR

    Conseguiu o que ela queria: atenção, polêmica e aparição pública . Vai viralizar nas redes sociais, monetizar, ficar famosa, inventar uma pseudo causa woke . Daqui à pouco vai virar candidata a alguma porcaria no Congresso e será mais uma parlamentar desses que já temos aos montes.

Canal Oeste
Nossos colunistas
J. R. Guzzo (diretor perpétuo)
Augusto Nunes
Ana Paula Henkel
Guilherme Fiuza
Rodrigo Constantino
Alexandre Garcia
Antonio Cabrera
Eugênio Esber
Eugênio Esber
Evaristo de Miranda
Flávio Gordon
Roberto Motta
Miriam Sanger
Adalberto Piotto
Frank Furedi, da Spiked
Jeffrey A. Tucker.
Theodore Dalrymple
Flavio Morgenstern
Ubiratan Jorge Iorio
publicidade
Background
NEWSLETTER
Cadastre-se e receba nossas newsletter com matérias exclusivas toda semana
Background
TELEGRAM
Cadastre-se e receba nossas newsletter com matérias exclusivas toda semana
publicidade
Background
Assine a Revista Oeste
Seja um dos brasileiros que acreditam que o bom jornalismo transforma um país.