publicidade
No Ponto

A frase mais ridícula da semana (3)

O vencedor foi o deputado federal Guilherme Boulos, candidato do Psol à Prefeitura de São Paulo

guilherme boulos
O deputado federal Guilherme Boulos (Psol) é candidato à Prefeitura de São Paulo | Bruno Spada/Câmara dos Deputados

O ex-líder do Movimento dos Trabalhadores sem Teto (MTST), deputado federal e candidato do Psol à Prefeitura de São Paulo, Guilherme Boulos, voltou a defender a atuação do movimento em meio às críticas de seus oponentes. Dessa vez, disse que o grupo “não invade” o teto de ninguém. 

Durante debate realizado pela TV Globo na última quinta-feira, 3, Boulos foi indagado duas vezes sobre as invasões do movimento. Inicialmente, ele não citou o nome do MTST ou do MST.

Receba nossas atualizações

Posteriormente, ao ser pressionado pelo candidato Pablo Marçal (PRTB), o psolista se posicionou sobre o assunto. “Tenho maior orgulho de ter atuado no Movimento dos sem Teto, que, aliás, nunca invadiu a casa de ninguém”, afirmou.

“Que fique claro”, continuou Boulos. “O que o movimento fez foi pegar imóveis que estavam ilegais, abandonados, com mais dívida de imposto que o valor do próprio imóvel, e transformar em moradia.”

O psolista ainda disse que os invasores deram “casas para mais de 15 mil famílias”. “É isso o que importa”, defendeu.

A coluna No Ponto analisa e traz informações diárias sobre tudo o que acontece nos bastidores do poder no Brasil e que podem influenciar nos rumos da política e da economia. Para envio de sugestões de pautas e reportagens, entre em contato com a nossa equipe pelo e-mail [email protected].

3 comentários
  1. Antonio Brandão
    Antonio Brandão

    Se esse FDP ganhar, é porque esse povo é pior que ele, e gosta de viver na miséria enquanto esses esquerdistas de merda vivem como ricos com o nosso dinheiro. Não da mais!

  2. Osmar Martins Silvestre
    Osmar Martins Silvestre

    Esse delinquente consegue disputar pau a pau com o lula em matéria de canalhice. O problema é que ele é bem mais novo e tem muito tempo pela frente para superar o lula. É um perigo enorme para um país como o nosso. Se ganhar em São Paulo, vai usar isso como trampolim para seguir em sua jornada rumo ao poder. Seu alimento político é a miséria, a ignorância, a fraude, como todo o militante da extrema-esquerda faz.

  3. suvacodecobra10
    suvacodecobra10

    Resumindo: Boulos quer dar um BOLO em SP, só acredita nele quem é “TOULOS” KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Canal Oeste
Nossos colunistas
J. R. Guzzo (diretor perpétuo)
Augusto Nunes
Ana Paula Henkel
Guilherme Fiuza
Rodrigo Constantino
Alexandre Garcia
Antonio Cabrera
Eugênio Esber
Eugênio Esber
Evaristo de Miranda
Flávio Gordon
Roberto Motta
Miriam Sanger
Adalberto Piotto
Frank Furedi, da Spiked
Jeffrey A. Tucker.
Theodore Dalrymple
Flavio Morgenstern
Ubiratan Jorge Iorio
publicidade
Background
NEWSLETTER
Cadastre-se e receba nossas newsletter com matérias exclusivas toda semana
Background
TELEGRAM
Cadastre-se e receba nossas newsletter com matérias exclusivas toda semana
publicidade
Background
Assine a Revista Oeste
Seja um dos brasileiros que acreditam que o bom jornalismo transforma um país.