publicidade
Mundo

Pastor é preso por protestar contra evento infantil com drag queens

Religioso protestava com outros pais e foi arremessado da biblioteca onde ocorria o evento

Momento em que o pastor Derek Reimer é arremessado da biblioteca | Foto: Reprodução/Twitter

O pastor Derek Reimer foi arremessado de uma biblioteca pública de Calgary, no Canadá, depois de ter entrado no local para protestar contra um evento onde drag queens contam histórias para crianças. De acordo com a imprensa local, o episódio ocorreu na biblioteca Seton no dia 25 de fevereiro e o pastor foi preso depois da expulsão.

Organizada em parceria com a Calgary Pride, que promove a parada do Orgulho Gay, a leitura de histórias para crianças por drag queens é realizada todos os sábados e, no dia em que Reimer foi expulso, pais também estiveram no local para protestar.

Receba nossas atualizações

Em um comunicado, a biblioteca informou que adiou a história em razão de “uma interrupção organizada, direcionada e intimidadora de um programa em um espaço onde crianças pequenas estavam presentes”.

Segundo a biblioteca, a parceria entre grupos LGBTQ+ e a prefeitura tem como objetivo promover a inclusão e celebrar a diversidade colocando crianças em contato com drag queens.

Porém, para o pastor e os pais que estavam no protesto, a pauta relacionada à ideologia de gênero não deveria incluir crianças.

Um vídeo mostra o momento em que o pastor foi retirado da sala.

Depois de ser arremessado da sala da biblioteca, Reimer foi preso acusado de causar distúrbios e danos à biblioteca. Segundo a imprensa de Calgary, o pastor já enfrenta oito acusações de crime motivado por ódio.

Se for condenado, pode ter de pagar 10 mil dólares canadenses para cada acusação e, se não pagar, ficará seis meses na prisão. Já as pessoas que agrediram os manifestantes não foram processadas, segundo a imprensa local.

Relacionadas

Leia mais sobre:

16 comentários
  1. RICARDO LUIZ CAETANO TRIGO
    RICARDO LUIZ CAETANO TRIGO

    Completa inversão de valores!!! Mais um absurdo.

  2. Uncle Sam
    Uncle Sam

    Proteger nossas crianças de ideologias nefastas virou “crime motivado por ódio”.

    1. Zé

      Se a pessoa não concorda com o evento, basta não levar seu filho para participar. Isso é problema de quem pensa ao contrário de mim. Viva e deixe viver.

  3. Edivani Eunice de Santana Teixeira
    Edivani Eunice de Santana Teixeira

    Muitos gostam de estampar a fotodo Che Guevara nas camisetas, achando que estão abafando e mal sabem eles que Che Guevara era uma máquina de matar, principalmente gays.

  4. DONIZETE LOURENCO
    DONIZETE LOURENCO

    Estamos vivendo um período esquisito.
    É o poste mijando no cachorro.

    1. Edivani Eunice de Santana Teixeira
      Edivani Eunice de Santana Teixeira

      Esse período que você chama de esquisito, eu chamo de tribulação.

  5. Wellinton Braga
    Wellinton Braga

    O mundo está virado de pernas para o ar. Hoje uma pequena minoria tenta impor a qualquer custo um padrão de comportamento que a grande maioria rejeita.

  6. Andre C.
    Andre C.

    A culpa é dos pais dessas crianças, esses deveriam ser criticados e quem sabe linxados, não as Drag Queen que só estão fazendo o trabalho pelo qual estão sendo pagas, ou eles se prostituem por $50 numa rua a noite, recebem uns $30 por cantar num palco, ou contam historinha infantil e fazem animação de evento por $200 a hora! Vão atras do George Soros e desçam o cacete nele, ou vão na open society dele e deem prejuizo lá! Sejam inteligentes né, protestar 64 dias sabemos que não adianta nada.

  7. Rita de Cássia Guedes
    Rita de Cássia Guedes

    Quero ver em tempo não muito distante no que isso vai dar.Deplorável é assistir crianças tratadas como peças de um projeto muito louco de pessoas completamente desequilibradas

  8. Gurja
    Gurja

    O curioso é que Fidel matou (inclusive) homossexuais em quantidade.
    O processo revolucionário mudou as diretrizes.

  9. IMP
    IMP

    Falam que o estrume que esta liderando o Canada é filho do fidel castro. Mais uma ditadura socialista comunista.

  10. Christian
    Christian

    Bem feito !
    Inclusão não é o que este pastor fez.
    Principalmente que as crianças não tem idade para aprender sobre estas coisas.
    A educação dele deve ser a prioridade Nº1 dos pais.
    Nos colégios, ensina-se ciências, matemática, letras, mas não identidade sexual.

  11. João Mário Antunes Pereira
    João Mário Antunes Pereira

    China e Rússia adoram que o ocidente continue com essas pautas de doidos

  12. Osmar Martins Silvestre
    Osmar Martins Silvestre

    O Canadá já está do jeitinho que a esquerda gosta. Apesar de as pessoas que eram consideradas cidadãos normais serem hoje uma minoria, não são tratadas como as outras “minorias”; não têm direitos, não têm voz, negam a elas até mesmo o direito de tentarem educar seus filhos como pessoas normais, úteis à sociedade. Não sei se essa degradação moral vai aniquilar toda a humanidade, mas, certamente vai extinguir a civilização ocidental.

    1. Roger Moreira de Paula
      Roger Moreira de Paula

      Sou contra qualquer tipo de discriminação e tbm sou contra a prostituição, portanto, acho importante o estado absorver esta mão de obra, sempre visando tira-los da rua. Mas acho inapropriado usar esta mão de obra no ambiente escolar infantil.

      Existem outras maneiras para ajudar estas pessoas.

      Eu fiquei imaginando qual seria a repercussão na mídia, caso alguma drag queem fosse espulsa da biblioteca e jogada ao chão, como fizeram com o pastor, com certeza seria o fim do mundo kkkk

Canal Oeste
Nossos colunistas
Foto do autor J. R. Guzzo (diretor perpétuo)
J. R. Guzzo (diretor perpétuo)
Foto do autor Augusto Nunes
Augusto Nunes
Foto do autor Ana Paula Henkel
Ana Paula Henkel
Foto do autor Guilherme Fiuza
Guilherme Fiuza
Foto do autor Rodrigo Constantino
Rodrigo Constantino
Foto do autor Alexandre Garcia
Alexandre Garcia
Foto do autor Antonio Cabrera
Antonio Cabrera
Foto do autor Eugênio Esber
Eugênio Esber
Foto do autor Evaristo de Miranda
Evaristo de Miranda
Foto do autor Flávio Gordon
Flávio Gordon
Foto do autor Roberto Motta
Roberto Motta
Foto do autor Miriam Sanger
Miriam Sanger
Foto do autor Adalberto Piotto
Adalberto Piotto
Foto do autor Frank Furedi, da Spiked
Frank Furedi, da Spiked
Foto do autor Jeffrey A. Tucker.
Jeffrey A. Tucker.
Foto do autor Theodore Dalrymple
Theodore Dalrymple
Foto do autor Flavio Morgenstern
Flavio Morgenstern
Foto do autor Ubiratan Jorge Iorio
Ubiratan Jorge Iorio
publicidade
publicidade