publicidade
Mundo

Pai de Angelina Jolie rebate a atriz e defende Israel

Jon Voight disse que está desapontado com a filha e com as pessoas que não entendem sobre 'justiça para os filhos de Deus e a terra sagrada'

angelina jolie israel
Jon Voight chamou os terroristas do Hamas de "animais" | Foto: Reprodução/Instagram/jonvoight

Jon Voight, pai de Angelina Jolie, rebateu a atriz e defendeu Israel depois do pronunciamento da filha. Em um vídeo no Instagram, o ator e produtor disse que está decepcionado com Angelina.

“Estou muito desapontado por minha filha, como tanta gente, não ter nenhuma compreensão da honra e da verdade de Deus”, disse ele, com uma bandeira dos Estados Unidos no fundo. “Isso é sobre destruir a história da terra de Deus, a terra sagrada. A terra dos judeus. É sobre justiça para os filhos de Deus e a terra sagrada. Israel e o Exército Israelense precisam proteger a terra deles.”

Receba nossas atualizações

O pai de Angelina Jolie justificou a defesa de Israel contra os terroristas do Hamas. Ele lembrou em seu vídeo que a nação israelense “foi atacada por um terror inumano, bebês inocentes, mães, pais e avôs. E vocês, tolos, dizem que Israel é o problema.”

Ele também diz que é mentira que Israel tenha atacado pessoas inocentes. Com 36,9 mil seguidores no Instagram, Jon Voight publicou só duas vezes na rede social, sendo uma delas o vídeo em defesa de Israel. Ele chama os terroristas do Hamas de “animais” enquanto rebate a própria filha.

O que Angelina Jolie disse sobre Israel

angelina jolie israel 2
A atriz chamou a defesa de Israel de “bombardeio deliberado” contra uma “população presa que não tem para onde fugir” | Foto: Reprodução/Instagram/angelinajolie

“O que aconteceu em Israel é um ato de terror”, admitiu Angelina no Instagram há cinco dias. Ela condena Israel em seguida. “Isso não pode justificar as vidas inocentes perdidas no bombardeamento de uma população civil em Gaza, que não tem possibilidade de evacuação e nem o direito humano básico de atravessar uma fronteira para procurar refúgio.”

+ Leia mais notícias sobre o Mundo em Oeste

A atriz chamou a defesa de Israel de “bombardeio deliberado” contra uma “população presa que não tem para onde fugir”. Para ela, Gaza é uma prisão ao ar livre “durante quase duas décadas e está rapidamente se tornando uma vala comum.”

Diversos internautas agradeceram Jon Voight por ele ficar ao lado de Israel. “Obrigada por apoiar Israel e ver o que realmente estamos passando”, disse uma cientista israelense. “Estes são, de fato, tempos difíceis para nós, mas definitivamente venceremos.”

Leia mais sobre:

7 comentários
  1. Christian
    Christian

    Parabéns a um pai decente.
    Eu não me orgulharia de ter uma filha que tem este pensamento.
    Conheci vários palestinos do bem. Eles não tem nada a haver com o Hamas e, como todos nós, os odeiam.

  2. Reel
    Reel

    Parabéns Jon Voight. Sua filha perdeu um seguidor, quando me deparei com o posicionamento dela.

  3. MIGUEL ALEXANDRE
    MIGUEL ALEXANDRE

    Com Israel contra o terror ! A esquerda oportunista como sempre para distorcer os fatos….

  4. Jorge Augusto Santos
    Jorge Augusto Santos

    Essa estrela decadente já passou , agora anoréxica tenta voltar à mídia com declarações estúpidas .

  5. ANTONIO MARCOS MARTINS DE ANDRADE
    ANTONIO MARCOS MARTINS DE ANDRADE

    Gaza é como o morro da Maré controlado pelos traficantes que seria o Hamas. A diferença é que o os traficantes do Rio não desceram o morro para matar famílias na Zona Sul indefesas e de surpresa e agora os progressistas hipócritas acham que Israel não pode ir atrás dos terroristas e estão matando o pessoal do Morro da Maré. Essa Angelina é como todo artista lunático. Relativiza tudo e iguala alhos com bugalhos.

Canal Oeste
Nossos colunistas
Foto do autor J. R. Guzzo (diretor perpétuo)
J. R. Guzzo (diretor perpétuo)
Foto do autor Augusto Nunes
Augusto Nunes
Foto do autor Ana Paula Henkel
Ana Paula Henkel
Foto do autor Guilherme Fiuza
Guilherme Fiuza
Foto do autor Rodrigo Constantino
Rodrigo Constantino
Foto do autor Alexandre Garcia
Alexandre Garcia
Foto do autor Antonio Cabrera
Antonio Cabrera
Foto do autor Eugênio Esber
Eugênio Esber
Foto do autor Evaristo de Miranda
Evaristo de Miranda
Foto do autor Flávio Gordon
Flávio Gordon
Foto do autor Roberto Motta
Roberto Motta
Foto do autor Miriam Sanger
Miriam Sanger
Foto do autor Adalberto Piotto
Adalberto Piotto
Foto do autor Frank Furedi, da Spiked
Frank Furedi, da Spiked
Foto do autor Jeffrey A. Tucker.
Jeffrey A. Tucker.
Foto do autor Theodore Dalrymple
Theodore Dalrymple
Foto do autor Flavio Morgenstern
Flavio Morgenstern
Foto do autor Ubiratan Jorge Iorio
Ubiratan Jorge Iorio
publicidade
publicidade