publicidade
Mundo

Conheça o nababesco palácio de Putin, muito maior que Versalhes 

Projeto ocupa uma área maior que a de cinco países. Spa, academia de fitness, saunas e banhos turcos são algumas das mordomias

Um documentário de 112 minutos chamado Um palácio para Putin e narrado pelo dissidente russo Alexei Navalny, que está preso, revela o mais ambicioso projeto do presidente Vladimir Putin: a construção de um palácio no Cabo Idokopas, na costa do Mar Negro. O colunista de Oeste Dagomir Marquezi conta em detalhes as excentricidades do novo “reino” de Putin e quem, segundo o documentário, está por trás do financiamento bilionário.

“Não é um palácio qualquer. Ocupa uma área maior que a de cinco países. Ninguém chega perto sem autorização. Embarcações estão proibidas de se aproximar. No porão estão o spa, o salão de massagem e beleza, o cabeleireiro, a academia de fitness, piscina, saunas, banhos turcos e uma sala de ‘lama medicinal’.”

Receba nossas atualizações

Leia o artigo na íntegra “O palácio bilionário de Vladimir Putin”, publicado na Edição 47 da Revista Oeste

Leia mais sobre:

0 comentários
Nenhum comentário para este artigo, seja o primeiro.
Canal Oeste
Nossos colunistas
J. R. Guzzo (diretor perpétuo)
Augusto Nunes
Ana Paula Henkel
Guilherme Fiuza
Rodrigo Constantino
Alexandre Garcia
Antonio Cabrera
Eugênio Esber
Eugênio Esber
Evaristo de Miranda
Flávio Gordon
Roberto Motta
Miriam Sanger
Adalberto Piotto
Frank Furedi, da Spiked
Jeffrey A. Tucker.
Theodore Dalrymple
Flavio Morgenstern
Ubiratan Jorge Iorio
publicidade
Background
NEWSLETTER
Cadastre-se e receba nossas newsletter com matérias exclusivas toda semana
Background
TELEGRAM
Cadastre-se e receba nossas newsletter com matérias exclusivas toda semana
publicidade
Background
Assine a Revista Oeste
Seja um dos brasileiros que acreditam que o bom jornalismo transforma um país.