Quase 2 milhões dos 62 milhões de moradores da Província Anhui, na China, foram colocados em lockdown. Eles foram confinados depois que cerca de 300 novos casos de covid-19 foram confirmados nas últimas 24 horas.
Relacionadas
A medida foi aplicada para parte dos moradores da cidade de Sixian e Lingbi. Os residentes só podem sair de casa para fazer o teste PCR para a doença, de acordo com canal português Sic Notícias. A cadeia televisiva estatal CCTV transmitiu imagens de ruas vazias em Sixian, no fim de semana, com os moradores na fila para fazer de testagem.
Receba nossas atualizações
A China adota o lockdown como parte da política de tolerância zero à covid-19. O surto detectado em Anhui ocorre no momento em que a economia chinesa se recupera lentamente de um bloqueio de dois meses em Xangai, tida como a “capital” econômica do país.
O Ministério da Saúde chinês registou 287 novos casos em Anhui, nas últimas 24 horas, elevando o total para mais de mil nos últimos dias na Província. O governador da Província, Wang Qingxian, incentivou as autoridades locais a “implementar testes rápidos”, além de colocar em quarentena e relatar os casos o mais rápido possível.
Leia também: “A insanidade da ‘covid zero’ na China”, reportagem de Cristyan Costa publicada na Edição 112 da Revista Oeste
Coreia do Norte diz que Covid-19 chegou de balão
Típica notícia que não tem que ser mais dada. Esse país tem quintas intenções. O q deveria ocorrer com a china era ser fortemente punida por causar o corona vírus (é, não foi o Bolsonaro, viu ?) e por ser o maior contaminador do pulmão do mundo (é, não é a amazônia, são os oceanos)
Regime totalitário……, o sujeito tá “preso” em casa……
Pode ficar calado ou amanhecer com a boca cheia de formiga!
A China criou um vírus desobediente.
Dessa vez não vai dar exterminar.
Os comunistas devem estar tristes.
Imagina o regime de opressão e truculência; em Shangai oprimiram tanto que escaparam aqueles vídeos horrendos de pessoas se jogando de prédios, em desespero, famintas, dando fim tragicamente a suas vidas. E esse é o regime elogiado pelo PT e muito bem tolerado pelos globalistas, seus aliados, que só não admitem um governo justo, que cuide de sua população e combata fraudes.
Por que não colocou os. 62 milhões?
A abertura da matéria já mostra a bobagem, o suicídio que é essa coisa de Lock down
Acredito que o lockdown chinês não tem nada a ver com covid. Creio que tem tudo a ver com inflação e escassez de insumos . Usam o terrorismo sanitário como muleta. E o mundo cai nessa!!!
Covid zero é uma ilusão. Seria muito mais viável aplicar doses de reforço e incentivar o uso de máscaras, medidas que comprovadamente conseguem zerar os casos graves da doença.
Quantos contaminados não é noticiado. Que ditadura,meu Deus!
“lockdown”… Nunca foi e jamais será por SAÚDE !!