publicidade
Mundo

Airbnb mais caro do mundo cobra diária de R$ 80 mil

Vila é o destino de férias de diversos famosos, como Beyoncé, Lady Gaga e o clã Kardashian

Airbnb
Reprodução/Luxury Retreats

O resort mexicano Casa Tau é considerado o Airbnb mais caro do mundo. Com diária de R$80 mil, a vila conta com 12 quartos, 16 banheiros, piscina aquecida de borda infinita, spa e academia privativa, além de uma equipe com dois chefes de cozinha, cinco cozinheiros e oito mordomos.

As atrações também incluem salão de jogos, mesas de bilhar, sala de mídia e enormes sistemas de som e TVs. Caso o hóspede queira passar algumas horas ao ar livre, a área externa da casa possui rede de vôlei de praia, pranchas de surf e paddle, caiaques e bicicletas. 

Receba nossas atualizações

A vila dispõe de programação para a família toda. Os hóspedes podem fazer um tour privado para a observação de baleias, além de personalizar um roteiro próprio de aventuras pela península.

Construída em 2018, a casa fica na praia de Punta Mita na costa sudoeste do México, e tem cerca de 6 mil km². Diversos famosos como Beyoncé, Lady Gaga e o clã Kardashian já se hospedaram no complexo. Executivos da Apple, Amazon e Microsoft também já desfrutaram da estada no resort. 

A região onde fica a Casa Tau é repleta de resorts cinco estrelas, como o Four Seasons Punta Mita e o St. Regis Punta Mita. Eles oferecem diversas atrações, como clube de praia e campos de golfe que também podem ser disponibilizados aos hóspedes da Casa Tau, mas por um valor extra.

Relacionadas

Leia mais sobre:

1 comentário
  1. Marcelo DANTON Silva
    Marcelo DANTON Silva

    AIRBNB É UMA EXCRECÊNCIA SEM LIMITES!
    Da forma como estão explorando (essa patifaria somente no Brasil acontece) a sublocação por apenas 1-2-3 dias em EDIFICIOS EFETIVAMENTE RESIDENCIAS (os alvarÁs da prefeitura emitidos autorizam explicitamente um empreendimento RESIDENCIAL e não FLATS)
    ESTA CAUSANSO ROUBOS, BRIGAS, BARULHOS, ORGIAS E AUMENTO DOS GASTOS DO CONDOMINIO COM LIMPEZA E SEGURANÇA…fora o fluxo hediondo de pessoas de baixissima indoles..
    estão fazendo uso do AIRBNB BOOKING.COM para MOTEL/SEXO e até se planejanto roubo e se escondendo da justiça,

Canal Oeste
Nossos colunistas
J. R. Guzzo (diretor perpétuo)
Augusto Nunes
Ana Paula Henkel
Guilherme Fiuza
Rodrigo Constantino
Alexandre Garcia
Antonio Cabrera
Eugênio Esber
Eugênio Esber
Evaristo de Miranda
Flávio Gordon
Roberto Motta
Miriam Sanger
Adalberto Piotto
Frank Furedi, da Spiked
Jeffrey A. Tucker.
Theodore Dalrymple
Flavio Morgenstern
Ubiratan Jorge Iorio
publicidade
Background
NEWSLETTER
Cadastre-se e receba nossas newsletter com matérias exclusivas toda semana
Background
TELEGRAM
Cadastre-se e receba nossas newsletter com matérias exclusivas toda semana
publicidade
Background
Assine a Revista Oeste
Seja um dos brasileiros que acreditam que o bom jornalismo transforma um país.