Milton Neves, de 72 anos, admitiu que foi responsável por compartilhar uma notícia falsa sobre a morte de Faustão, no início de março. Em entrevista ao Domingo Espetacular, da Record, o veterano contou que recebeu a notícia falsa e, ao mesmo tempo em que se desesperava com a possibilidade, acabou clicando para replicar a mensagem em seu perfil.
“Milton, você confirma que um site ligado a você chegou a anunciar a suposta morte do Faustão?”, perguntou Roberto Cabrini. “Gente, eu não sei fazer isso! Mas eu fiquei tão p* da vida”, respondeu o jornalista.
Receba nossas atualizações
+ Leia mais notícias de Imprensa em Oeste
“Eu sou muito inábil manualmente para tudo. Eu fui apagar. Só que, no nervosismo… Eu estava muito preocupado, eu amo o Fausto. Eu apertei um RT [uma maneira de replicar publicações no Twitter], e saiu nas minhas redes sociais isso aí. Mas eu não fiz [a arte]”, continuou Milton Neves.
Na ocasião da publicação da notícia falsa, Milton Neves afirmou que havia sido hackeado e disse até que buscaria as autoridades para localizar os responsáveis pelo crime. Ele disse que denunciaria o caso no Departamento Estadual de Investigações Criminais.

Milton Neves se afastou da TV para tratar quadro depressivo
O Hospital Israelita Albert Einstein emitiu um novo boletim médico no dia em que a notícia tomou conta das redes sociais, afirmando que Faustão estava vivo.
Milton Neves encerrou o contrato com a Band em comum acordo em 2023. O apresentador explicou que atualmente luta contra uma forte depressão desde que a mulher morreu, em 2020, vítima de um câncer. Junto da família, o comunicador entendeu que era necessário se distanciar das funções na TV para poder cuidar da própria saúde mental.
Leia mais detalhes sobre a notícia no site TV Pop, parceiro editorial da Revista Oeste






































Entre ou assine para enviar um comentário.
Você precisa de uma assinatura válida para enviar um comentário, faça um upgrade aqui.