publicidade
Imprensa

Justiça proíbe Alexandre Correa de publicar fotos do filho e de citar Ana Hickmann

Ex-casal troca acusações dentro e fora dos tribunais desde o final do ano passado; clima piorou desde que a modelo assumiu novo relacionamento

Foto de Ana Hickmann e Alexandre Correa
Alexandre Correa e Ana Hickmann estão impedidos de citar o outro nas redes sociais | Foto: Reprodução/Redes Sociais

Ana Hickmann acaba de ter um parecer favorável da Justiça na briga que trava com o ex-marido, Alexandre Correa. A juíza Andrea Ribeiro Borges, da 1ª Vara Criminal da Comarca de Itu (SP), proibiu o empresário de continuar caluniando a apresentadora da Record em meios de comunicação.

Ele está “proibido de publicar, expor ou compartilhar fotos, comentários ou documentos” sobre a apresentadora “em redes sociais ou em outros meios”. Ana Hickmann também não pode citar o nome de Alexandre Correa em meios de comunicação. “Tanto a vítima quanto o suposto agressor se abstenham de publicar, expor ou compartilhar fotos, vídeos, comentários ou documentos referentes um ao outro”, afirmou a juíza.

Receba nossas atualizações

+ Leia mais notícias de Imprensa em Oeste

A assessoria de imprensa da apresentadora da Record afirmou que a medida preserva o filho do ex-casal, Alezinho, de 10 anos. “Ana Hickmann segue protegendo o filho da exposição desnecessária e mantém o mesmo comportamento em respeito à Justiça e preservação do menor”, diz a defesa da famosa.

A briga de Ana Hickmann com Alexandre Correa existe desde novembro de 2023, quando a apresentadora denunciou o ex-marido por violência doméstica. Ele entrou com um pedido de divórcio pela Lei Maria da Penha, que agiliza o processo e também adianta questões envolvendo a guarda dos filhos para evitar o contato das mulheres com os agressores.

Foto de Ana Hickmann e Edu Guedes
Ana Hickmann assumiu relacionamento com Edu Guedes | Foto: Reprodução/Instagram

Ex-marido diz que Ana Hickmann tinha caso com Edu Guedes

Desde que anunciou o divórcio do empresário, Ana Hickmann passou a ser alvo de diversas acusações do ex-marido. Uma delas dando conta de que o início do relacionamento da apresentadora com Edu Guedes teria começado quando os dois ainda estavam casados, o que foi veementemente negado por ambas as partes.

Os comunicadores alegam ter começado a relação meses depois do término do união da loira com Alexandre Correa.

Leia mais detalhes sobre a notícia no site TV Pop, parceiro editorial da Revista Oeste

Leia mais sobre:

0 comentários
Nenhum comentário para este artigo, seja o primeiro.
Canal Oeste
Nossos colunistas
J. R. Guzzo (diretor perpétuo)
Augusto Nunes
Ana Paula Henkel
Guilherme Fiuza
Rodrigo Constantino
Alexandre Garcia
Antonio Cabrera
Eugênio Esber
Eugênio Esber
Evaristo de Miranda
Flávio Gordon
Roberto Motta
Miriam Sanger
Adalberto Piotto
Frank Furedi, da Spiked
Jeffrey A. Tucker.
Theodore Dalrymple
Flavio Morgenstern
Ubiratan Jorge Iorio
publicidade
Background
NEWSLETTER
Cadastre-se e receba nossas newsletter com matérias exclusivas toda semana
Background
TELEGRAM
Cadastre-se e receba nossas newsletter com matérias exclusivas toda semana
publicidade
Background
Assine a Revista Oeste
Seja um dos brasileiros que acreditam que o bom jornalismo transforma um país.