Com o objetivo de reforçar a cobertura da próxima Copa do Mundo, o SporTV, canal por assinatura da TV Globo, confirmou a participação de Luiz Felipe Scolari como novo comentarista.
O ex-técnico do Palmeiras e da Seleção Brasileira, campeão mundial em 2002, estará presente no programa Seleção, que terá edições ao vivo diretamente de Nova York sob o comando do apresentador André Rizek. A informação é do site TV Pop e foi confirmada pela emissora carioca.
Receba nossas atualizações
A equipe fixa do programa contará também com os comentaristas, os ex-jogadores Felipe Melo e Paulo Nunes. Outros convidados, como o ex-jogador Renato Augusto, atualmente comentarista da GE TV, e o ex-meia argentino Andrés D’Alessandro, completam a escalação e vão se revezar nas análises das partidas durante o torneio.
A chegada de Felipão ao time de comentaristas da Globo

Ao comentar a novidade, Scolari declarou que está “muito feliz com esse novo desafio”. “Depois de três Copas do Mundo na beira do gramado, agora tenho a oportunidade de participar de um programa esportivo e seguir falando de futebol, que é uma das minhas paixões”, afirmou o gaúcho.
“Ainda mais ao lado de nomes que conheço bem, como Paulo Nunes e Felipe Melo. Tenho certeza de que vai ser uma experiência muito bacana.”
Leia também: “O patrocinador da velha imprensa”, reportagem de Anderson Scardoelli publicada na Edição 308 da Revista Oeste
O Seleção vai trazer debates, análises e informações inéditas sobre os confrontos, histórias e bastidores do Mundial. A atração ainda vai contar com atualizações permanentes do time de repórteres da TV Globo.
A edição especial do programa estreia em 6 de junho, logo depois do amistoso da Seleção Brasileira contra o Egito. A partida vai ocorrer no Huntington Bank Field, em Cleveland, nos Estados Unidos.
+ Leia mais notícias de Imprensa em Oeste





































Entre ou assine para enviar um comentário.
Você precisa de uma assinatura válida para enviar um comentário, faça um upgrade aqui.