A família de Deolane Bezerra moveu um processo contra o SBT por discordar da cobertura feita pela emissora sobre a prisão da influenciadora, na última semana. A ex-Fazenda, que voltou para a prisão na terça-feira 10, e suas irmãs, Dayanne e Danielle Bezerra, exigem o pagamento de uma indenização, além da retirada de conteúdos do ar sobre o assunto que foram disponibilizados na internet.
De acordo com o portal F5, da Folha de S.Paulo, o processo começou a correr no Tribunal de Justiça de São Paulo. Ainda não há um juiz sorteado para analisar o caso de Deolane Bezerra, mas em breve um magistrado analisará os pedidos feitos pela família da advogada criminalista.
+ Leia mais notícias de Imprensa em Oeste
O processo alega que Márcia Dantas e Marcão do Povo, que apresentam o jornalístico vespertino Tá na Hora, ofenderam de forma pessoal a influenciadora e suas irmãs, que também são formadas em Direito.
A família afirma que as três irmãs foram chamadas de “criminosas” e “bandidas” durante a cobertura feita pelo telejornal. As irmãs exigem uma retratação pública pela forma como as notícias foram conduzidas no ar. O SBT já até foi chamado para prestar sua defesa.
Equipe do Tá na Hora comenta processo de Deolane Bezerra
Os dois apresentadores confirmaram na edição de terça-feira, 11, do Tá na Hora que foram processados e reagiram. “Nada, nem ninguém vai calar a voz da verdade. Processar, todo mundo processa. Agora, ganhar, é outra coisa. Nós vamos continuar falando a verdade, doa a quem doer”, disparou Marcão do Povo.
“Eu não sou amiga de político, de influencer, nunca fiz propaganda de jogo de tigrinho, nem nunca vou fazer!”, completou Márcia Dantas. Leo Dias também contou que foi processado pela família de Deolane Bezerra pela cobertura feita no programa Fofocalizando.
Leia mais detalhes sobre a notícia no site TV Pop, parceiro editorial da Revista Oeste
Deve ser cria de bandido do PCC , devem ter pago as faculdades de todas , inclusive irmãs.
já está enchendo o saco noticias dessa tal de DEOcúLANE. Uma esquedólatra ostentadora que: “gosta de defender bandidos”, mas não quer ficar presa no meio deles… agora familia quer “processar” todo mundo que mostra a verdade…
Cuidado que são amigas do Lule que é amigo do amigo do pai que entrou no STF onde criminosos São libertados e inocentes condenados .
A bandidagem nesta família, é genética.
Vade retro…