O apresentador José Luiz Datena se irritou com a baixa audiência durante a transmissão do programa Alô Alô Brasil, da Rádio Nacional, nesta sexta-feira, 3.
+ Leia mais notícias de Imprensa em Oeste
Receba nossas atualizações
Mesmo com o feriado, o apresentador conduziu a atração normalmente, das 8h às 10h, mas ficou incomodado quando solicitou a interação do público e soube que as mensagens ainda não haviam chegado em grande número.
Ao vivo, Datena não escondeu a frustração e cobrou engajamento dos ouvintes. “Põe o Zap aí, você pode fazer sua pergunta pelo Zap”, afirmou durante a transmissão. “Tem muito áudio que já chegou, ou o pessoal tá dormindo?”
Repercussão da irritação de Datena
O episódio rapidamente ganhou repercussão no X. Internautas ironizaram o desabafo do apresentador. Um usuário questionou: “Quem em pleno feriado prolongado vai perder tempo assistindo ou ouvindo Datena?”.
Leia mais: “100 anos no ar”, artigo de Dagomir Marquezi publicado na Edição 129 da Revista Oeste
Outros perfis, como Gabriel Menezes, comentaram com humor: “O dia é santo, mas na Rádio Nacional nem o fantasma quer mandar áudio para Datena”. Wallace Lopes também se divertiu com a situação e escreveu: “O Datena é maior figura”.
O programa Alô Alô Brasil, comandado por Datena, estreou na Rádio Nacional em 23 de fevereiro. A proposta é apresentar notícias e entrevistas. O título da atração remete à frase histórica usada na inauguração da emissora em 1936, no Rio de Janeiro.








































DAPENA esse tal de Datena.
O melhor castigo para este sensacionalista rasteiro, que sobrevive pela desgraça e miséria alheia é o ostracismo e a insignificância.
O cara se irrita com as consequências do que ele mesmo produz e entrga. Ha, se tivesse tantas cadeiras a mão!
Ele esta colhendo o que um dia semeou.
Quem quer ouvir essa porcaria?