publicidade
Imprensa

Carlos Alberto de Nóbrega é internado e fará cirurgia para remover coágulo cerebral

O apresentador de A Praça É Nossa continua sofrendo com problemas causados por um acidente doméstico

Foto do apresentador Carlos Alberto de Nóbrega
Carlos Alberto de Nóbrega já havia sido internado em novembro depois de acidente doméstico | Foto: Reprodução/SBT

Carlos Alberto de Nóbrega foi internado nesta quinta (14) no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para se submeter a uma cirurgia. O apresentador do SBT retirará um coágulo no cérebro formado depois da queda que sofreu em sua casa de campo, em novembro.

O filho do humorista, Marcelo de Nóbrega, diz que o pai está bem e feliz. “Ele é só felicidade. Mandou para a gente uma foto no hospital, sorrindo, dizendo que está bem e que vai dar tudo certo”, afirmou o diretor do programa A Praça É Nossa ao site Gshow.

Receba nossas atualizações

+ Leia mais notícias de Imprensa em Oeste

O SBT emitiu um comunicado sobre a internação do comediante. “Carlos Alberto está internado no Hospital Sírio-Libanês, de São Paulo, onde passará por uma cirurgia simples hoje, às 18 horas, para retirar um coágulo na cabeça, devido a um acidente doméstico ocorrido em novembro, com previsão de alta para os próximos dias”, disse a emissora.

Em novembro, Carlos Alberto de Nóbrega foi internado após um acidente doméstico na sua casa de campo. Ele teria trincado uma das costelas e bateu a cabeça. No dia 17 do mesmo mês, após cinco dias no hospital, ele recebeu alta da equipe médica.

Foto do comediante Carlos Alberto de Nóbrega
Carlos Alberto de Nóbrega culpou desatenção por acidente doméstico | Foto: Reprodução/SBT

Carlos Alberto de Nóbrega tentou explicar acidente doméstico

Na época, a mulher do apresentador, Renata Domingues, publicou um vídeo do titular de A Praça É Nossa durante café da manhã na unidade hospitalar. Nas imagens, ele estava com uma marca roxa em seu rosto, mas aparecia rindo e conversando normalmente.

O comediante chegou a conversar com o programa Fofocalizando, do SBT, para explicar o seu acidente doméstico. “Levei um tropeção, era um degrau grande, um patamar”, disse ele. “Não sei o que aconteceu, eu estava com aquelas sandálias de dedo, eu devo ter pisado com um pé no outro”, avaliou o comunicador.

Leia mais detalhes sobre a notícia no site TV Pop, parceiro editorial da Revista Oeste

Leia mais sobre:

0 comentários
Nenhum comentário para este artigo, seja o primeiro.
Canal Oeste
Nossos colunistas
Foto do autor J. R. Guzzo (diretor perpétuo)
J. R. Guzzo (diretor perpétuo)
Foto do autor Augusto Nunes
Augusto Nunes
Foto do autor Ana Paula Henkel
Ana Paula Henkel
Foto do autor Guilherme Fiuza
Guilherme Fiuza
Foto do autor Rodrigo Constantino
Rodrigo Constantino
Foto do autor Alexandre Garcia
Alexandre Garcia
Foto do autor Antonio Cabrera
Antonio Cabrera
Foto do autor Eugênio Esber
Eugênio Esber
Foto do autor Evaristo de Miranda
Evaristo de Miranda
Foto do autor Flávio Gordon
Flávio Gordon
Foto do autor Roberto Motta
Roberto Motta
Foto do autor Miriam Sanger
Miriam Sanger
Foto do autor Adalberto Piotto
Adalberto Piotto
Foto do autor Frank Furedi, da Spiked
Frank Furedi, da Spiked
Foto do autor Jeffrey A. Tucker.
Jeffrey A. Tucker.
Foto do autor Theodore Dalrymple
Theodore Dalrymple
Foto do autor Flavio Morgenstern
Flavio Morgenstern
Foto do autor Ubiratan Jorge Iorio
Ubiratan Jorge Iorio
publicidade
publicidade