publicidade
Imprensa

Audiência da Record cresce com demissão de Luiz Bacci

Balanço Geral SP e Cidade Alerta bateram recordes em primeiro dia depois das mudanças feitas pela emissora

Foto de Luiz Bacci, ex-apresentador da Record
Saída de Luiz Bacci fez índices de audiência da Record melhorarem | Foto: Reprodução/Record

Luiz Bacci não fez falta para a Record. As estreias de Eleandro Passaia e Reinaldo Gottino turbinaram os índices de audiência da emissora: os novos âncoras do Balanço Geral SP e do Cidade Alerta estrearam bem em suas respectivas funções e já são responsáveis pelas melhores performances de ibope dos jornalísticos deste ano até o momento.

Passaia, que voltou ao time da emissora depois de um período no SBT do Paraná, chegou a ficar apenas 1 ponto atrás da Globo em diversos momentos. Gottino, por sua vez, deixou a Record na vice-liderança em todos os minutos de seu programa.

Receba nossas atualizações

+ Leia mais notícias de Imprensa em Oeste

Por sinal, os dados consolidados de audiência da Grande São Paulo revelam que não foram apenas os substitutos de Luiz Bacci que tiveram bom ibope nesta segunda, dia 20.

Levantamento obtido pela reportagem através de fontes do mercado revela que a Record terminou o dia com 4,1 pontos de média, número que representa seu melhor desempenho neste dia da semana em seis semanas, desde os 4,5 pontos obtidos em 9 de dezembro. Na comparação com as quatro semanas anteriores, a emissora aumentou o seu resultado em 11%.

Foto de Eleandro Passaia e Reinaldo Gottino
Eleandro Passaia e Reinaldo Gottino aumentaram audiência da Record | Foto: Divulgação/Record

Eleandro Passaia reestreia na Record em alta

No horário do almoço, a estreia de Eleandro Passaia como novo âncora do Balanço Geral SP conquistou média de 6,1 pontos. Foi a maior audiência do jornalístico, que ainda foi sintonizado por 14,7% dos lares da principal metrópole do país, neste ano.

Além disso, com pico de 7,4 pontos, o novo contratado da emissora debutou com mais que o dobro de público do SBT, que registrou 2,9 pontos de média com o jornalístico Primeiro Impacto, a série Um Maluco no Pedaço, capítulos das novelas Carinha de Anjo e Quando Me Apaixono e uma edição especial do SBT Brasil.

Leia mais detalhes sobre a notícia no site TV Pop, parceiro editorial da Revista Oeste

Leia mais sobre:

0 comentários
Nenhum comentário para este artigo, seja o primeiro.
Canal Oeste
Nossos colunistas
Foto do autor J. R. Guzzo (diretor perpétuo)
J. R. Guzzo (diretor perpétuo)
Foto do autor Augusto Nunes
Augusto Nunes
Foto do autor Ana Paula Henkel
Ana Paula Henkel
Foto do autor Guilherme Fiuza
Guilherme Fiuza
Foto do autor Rodrigo Constantino
Rodrigo Constantino
Foto do autor Alexandre Garcia
Alexandre Garcia
Foto do autor Antonio Cabrera
Antonio Cabrera
Foto do autor Eugênio Esber
Eugênio Esber
Foto do autor Evaristo de Miranda
Evaristo de Miranda
Foto do autor Flávio Gordon
Flávio Gordon
Foto do autor Roberto Motta
Roberto Motta
Foto do autor Miriam Sanger
Miriam Sanger
Foto do autor Adalberto Piotto
Adalberto Piotto
Foto do autor Frank Furedi, da Spiked
Frank Furedi, da Spiked
Foto do autor Jeffrey A. Tucker.
Jeffrey A. Tucker.
Foto do autor Theodore Dalrymple
Theodore Dalrymple
Foto do autor Flavio Morgenstern
Flavio Morgenstern
Foto do autor Ubiratan Jorge Iorio
Ubiratan Jorge Iorio
publicidade
publicidade