Decisão da Prefeitura do Campus passa a valer a partir de segunda-feira; aulas estão suspensas desde o dia 17

Foto: rvcroffi/Flickr
A Prefeitura do Campus da Universidade de São Paulo na capital decidiu fechar os acessos ao campus a partir da próxima segunda-feira, 23. Pessoas vinculadas à USP e devidamente identificadas poderão entrar em horários definidos. As aulas estão suspensas desde o dia 17.
Receba nossas atualizações
De acordo com o comunicado endereçado aos professores, alunos e funcionários, a decisão foi tomada após recomendação da vigilância sanitária com o objetivo de auxiliar na contenção do coronavírus.
Com mais de 8 milhões de metros quadrados, a Cidade Universitária Armando de Salles Oliveira está localizada no bairro do Butantã, na Zona Oeste da capital paulista.
Entre ou assine para enviar um comentário.
Você precisa de uma assinatura válida para enviar um comentário, faça um upgrade aqui.