publicidade
Brasil

Tiroteio em São Paulo bloqueia avenida e deixa 1 morto

Trecho da Eliseu de Almeida permanece isolado durante horas e causa impacto no trânsito

Carro da Polícia Militar (PM) do Estado de São Paulo
Carro da Polícia Militar (PM) do Estado de São Paulo | Foto: Divulgação

A circulação de veículos na zona oeste de São Paulo ficou comprometida na madrugada e no início da manhã desta segunda-feira, 17, por causa de um confronto que terminou com um morto, dois feridos e um detido. A Polícia Militar isolou a Avenida Eliseu de Almeida para preservar o local da perícia, o que levou à interrupção total do tráfego no sentido centro e provocou lentidão prolongada na região da Vila Sônia.

+ Leia mais notícias de Brasil em Oeste

Receba nossas atualizações

A interdição começou perto das 3h48 e atingiu o trecho próximo ao número 3307, em frente ao Pátio da Linha 4-Amarela. A Companhia de Engenharia de Tráfego desviou condutores pelas ruas Engenheiro José Valter Seng e Heitor dos Prazeres, com retorno pela Avenida Francisco Morato. Às 7h06, o órgão implantou uma faixa reversível para aliviar o fluxo, mas ainda orientava motoristas a buscarem rotas alternativas.

Tiroteio afeta tráfego em avenida de São Paulo

Segundo a PM, a troca de tiros teve início quando os ocupantes de um carro desceram do veículo e atiraram contra os agentes, nas imediações da Estação Vila Sônia. O automóvel, que tinha registro de roubo, permaneceu parado no meio da via com diversas marcas de bala, o que exigiu a interrupção da avenida para os trabalhos da perícia.

O motorista morreu no local. Outros dois integrantes do grupo seguiram para atendimento na UPA Rio Pequeno. A Polícia Civil prendeu o quarto ocupante. Os agentes não localizaram o quinto suspeito citado nos relatos iniciais. Nenhum policial se feriu.

O impacto no transporte público se estendeu para seis linhas de ônibus, segundo a SPTrans: 7013/10, 746H/10, 756A/10, 8026/10, 8078/10 e 809L/10.

Leia também: “Vídeos registram corpo e destruição depois de explosão no Tatuapé”

Leia mais sobre:

0 comentários
Nenhum comentário para este artigo, seja o primeiro.
Canal Oeste
Nossos colunistas
Foto do autor J. R. Guzzo (diretor perpétuo)
J. R. Guzzo (diretor perpétuo)
Foto do autor Augusto Nunes
Augusto Nunes
Foto do autor Ana Paula Henkel
Ana Paula Henkel
Foto do autor Guilherme Fiuza
Guilherme Fiuza
Foto do autor Rodrigo Constantino
Rodrigo Constantino
Foto do autor Alexandre Garcia
Alexandre Garcia
Foto do autor Antonio Cabrera
Antonio Cabrera
Foto do autor Eugênio Esber
Eugênio Esber
Foto do autor Evaristo de Miranda
Evaristo de Miranda
Foto do autor Flávio Gordon
Flávio Gordon
Foto do autor Roberto Motta
Roberto Motta
Foto do autor Miriam Sanger
Miriam Sanger
Foto do autor Adalberto Piotto
Adalberto Piotto
Foto do autor Frank Furedi, da Spiked
Frank Furedi, da Spiked
Foto do autor Jeffrey A. Tucker.
Jeffrey A. Tucker.
Foto do autor Theodore Dalrymple
Theodore Dalrymple
Foto do autor Flavio Morgenstern
Flavio Morgenstern
Foto do autor Ubiratan Jorge Iorio
Ubiratan Jorge Iorio
publicidade
publicidade