publicidade
Brasil

Queiroga anuncia teste para aplicação de reforço da CoronaVac

A pesquisa será feita em parceira com a Universidade de Oxford

coronavac - stf - rede sustentabilidade - anvisa
Partido cobra aprovação da CoronaVac acelerada de vacina contra o novo coronavírus | Foto: Facebook/Instituto Butantan

Nesta quarta-feira, 28, o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, anunciou um estudo para avaliar o uso de terceira dose em brasileiros que receberam a vacina CoronaVac. A pesquisa será feita em parceira com a Universidade de Oxford.

A aplicação do reforço para o produto desenvolvido pela farmacêutica Sinovac será testada com os imunizantes da Pfizer, Janssen e AstraZeneca/Oxford — todos previstos no plano nacional de vacinação contra a covid-19.

Receba nossas atualizações

Leia também: “Uruguai confirma terceira dose da Pfizer para quem tomou CoronaVac”

8 comentários
  1. Roberto Fakir
    Roberto Fakir

    O blog antagonista diz que o Bolsonaro é responsável pelo assassinato de mais de 500 mil mortes pelo coronavirus chinês. Os mais de 600 mil dos EUA pelo Trump e os mais de 140 mil do Reino Unido pelo Boris Johnson. Mas os 110 mil da França o assassino é o coronavirus.

  2. José Campos
    José Campos

    Justamente os idosos, mais vulneráveis, foi dada essa merda de vacina, por pressão do safado do Dória.

    1. Roberto Fakir
      Roberto Fakir

      A ANVISA também tem culpa. Está totalmente aparelhada pela esquerda. Não dá mais para confiar.

  3. Davi AHS
    Davi AHS

    Na minha família:
    um cunhado ficou um mês internado em UTI após uma dose da Coronavac, e perdeu a visão num dos olhos – Particular;
    um cunhado ficou dois mêses internado em UTI após uma dose da Coronavac – Particular;
    um cunhado faleceu de COVID – era diabetico – SUS;
    minha sogra faleceu de COVID após duas doses da Coronavac – SUS;
    um tio faleceu de COVID antes do início da vacinação – SUS;
    duas primas faleceram de COVID antes do início da vacinação – Particular.

    Nenhum deles recebeu tratamento precoce, que foi banido no SUS e perseguido na rede Particular. Demonizado até hoje.
    Não esqueceremos.

  4. Davi AHS
    Davi AHS

    Não foi apenas um Golpe do Vigário. Muitas vidas foram perdidas e todo mundo sabe quem são os culpados, mas, na atual ditadura de esquerda, não há como responsabilizá-los. Ficarão impunes. Pior que isso! Punirão quem tentou, realmente, salvar vidas.

  5. Geraldo Toledo Moraes
    Geraldo Toledo Moraes

    Sou candidato a terceira dose. Tomei a coronavac mas não confio .

  6. Frederic Couto
    Frederic Couto

    Uma vacina tão boa que não é reconhecida como válida na América e na Europa? Onde tem fumaça tem fogo!

  7. jose angelo baracho pires
    jose angelo baracho pires

    Só tomei as 2 doses da droga em respeito à sociedade.
    Que venha algo americano eu agradeço, se for líquido eu tomo, se for pó eu cheiro.

Canal Oeste
Nossos colunistas
Foto do autor J. R. Guzzo (diretor perpétuo)
J. R. Guzzo (diretor perpétuo)
Foto do autor Augusto Nunes
Augusto Nunes
Foto do autor Ana Paula Henkel
Ana Paula Henkel
Foto do autor Guilherme Fiuza
Guilherme Fiuza
Foto do autor Rodrigo Constantino
Rodrigo Constantino
Foto do autor Alexandre Garcia
Alexandre Garcia
Foto do autor Antonio Cabrera
Antonio Cabrera
Foto do autor Eugênio Esber
Eugênio Esber
Foto do autor Evaristo de Miranda
Evaristo de Miranda
Foto do autor Flávio Gordon
Flávio Gordon
Foto do autor Roberto Motta
Roberto Motta
Foto do autor Miriam Sanger
Miriam Sanger
Foto do autor Adalberto Piotto
Adalberto Piotto
Foto do autor Frank Furedi, da Spiked
Frank Furedi, da Spiked
Foto do autor Jeffrey A. Tucker.
Jeffrey A. Tucker.
Foto do autor Theodore Dalrymple
Theodore Dalrymple
Foto do autor Flavio Morgenstern
Flavio Morgenstern
Foto do autor Ubiratan Jorge Iorio
Ubiratan Jorge Iorio
publicidade
publicidade