publicidade
Brasil

Mesmo internado, Bolsonaro presta solidariedade ao Rio Grande do Sul

Ex-presidente fez uma ligação de vídeo com o prefeito de Bento Gonçalves, Diogo Siqueira (PSDB)

jair bolsonaro
Jair Bolsonaro (PL) está internado desde 4 de maio com quadro de obstrução intestinal e erisipela | Foto: Anderson Riedel/PR

Internado desde 4 de maio, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) fez uma chamada em vídeo com o prefeito de Bento Gonçalves (RS), Diogo Segabinazzi Siqueira (PSDB), para prestar seu apoio aos afetados pelas chuvas intensas no Rio Grande do Sul. 

“Sabemos das dificuldades, dos problemas, de gente que perdeu tudo”, afirmou Bolsonaro. “Que Deus ilumine e conforte os gaúchos. Vamos em frente. Não temos alternativa, então, vamos em frente. E um abraço a todos vocês aí.”

Receba nossas atualizações

+ Leia mais notícias de Brasil em Oeste

O vídeo da ligação feita com Bolsonaro foi compartilhado pelo prefeito do município do Rio Grande do Sul, que foi um dos 460 afetados pelas tempestades. Durante a chamada, Diogo Segabinazzi também agradeceu ao apoio do ex-presidente.

“A gente fica muito honrado e vamos repassar sua mensagem a todos de Bento Gonçalves. Ficamos muito felizes mesmo com essa solidariedade do senhor. Posso mostrar as cozinheiras, presidente? Estamos tomando aqui uma sopa de capeletti, a melhor sopa da Serra Gaúcha, presidente”, declarou. 

Bolsonaro acompanha situação do Rio Grande do Sul do hospital

Jair Bolsonaro segue internado no Hospital Vila Nova Star, localizado na zona sul da cidade de São Paulo. Segundo último boletim médico, divulgado nesta quarta-feira, 15, está “apresentando uma excelente evolução clínica.”

O ex-presidente continua recebendo tratamento com antibióticos por via endovenosa. Apresentou melhora progressiva pelo sexto dia consecutivo. É acompanhado por dois médicos da unidade, o cirurgião Antônio Luiz de Vasconcellos Macedo, pelo cardiologista Leandro Echenique.

“Bolsonaro registra uma progressiva melhora em seu quadro infeccioso. No entanto, ainda não há uma previsão para sua alta hospitalar”, informou boletim divulgado.

3 comentários
  1. A-DDS
    A-DDS

    Enquanto isso, aquele que realmente deveria estar internado na prisão pra nunca mais sair, continua com o festival de imbecilidades.

  2. Erasmo Silvestre da Silva
    Erasmo Silvestre da Silva

    O prefeito ainda pra ficar na limpezinha precisa deixar esse PSDB

Canal Oeste
Nossos colunistas
Foto do autor J. R. Guzzo (diretor perpétuo)
J. R. Guzzo (diretor perpétuo)
Foto do autor Augusto Nunes
Augusto Nunes
Foto do autor Ana Paula Henkel
Ana Paula Henkel
Foto do autor Guilherme Fiuza
Guilherme Fiuza
Foto do autor Rodrigo Constantino
Rodrigo Constantino
Foto do autor Alexandre Garcia
Alexandre Garcia
Foto do autor Antonio Cabrera
Antonio Cabrera
Foto do autor Eugênio Esber
Eugênio Esber
Foto do autor Evaristo de Miranda
Evaristo de Miranda
Foto do autor Flávio Gordon
Flávio Gordon
Foto do autor Roberto Motta
Roberto Motta
Foto do autor Miriam Sanger
Miriam Sanger
Foto do autor Adalberto Piotto
Adalberto Piotto
Foto do autor Frank Furedi, da Spiked
Frank Furedi, da Spiked
Foto do autor Jeffrey A. Tucker.
Jeffrey A. Tucker.
Foto do autor Theodore Dalrymple
Theodore Dalrymple
Foto do autor Flavio Morgenstern
Flavio Morgenstern
Foto do autor Ubiratan Jorge Iorio
Ubiratan Jorge Iorio
publicidade
publicidade