O apresentador Luciano Huck encerrou o Domingão com Huck, da TV Globo, neste domingo, 2, com um discurso sobre a Operação Contenção. A ação conjunta das Polícias Civil e Militar deixou 121 mortos nos complexos do Alemão e da Penha, no Rio de Janeiro, na terça-feira 28. A operação foi a mais letal da história do país.
+ Leia mais notícias de Brasil em Oeste
Receba nossas atualizações
“É uma tristeza ver o mesmo modelo de segurança pública se repetindo há décadas sem nenhum resultado”, disse Huck. “Por trás desse número, tem 120 mães que enterraram seus filhos. Você acha que é com isso que elas sonharam quando essas crianças eram pequenas e corriam ali pelas vielas? Claro que não.”
O apresentador afirmou que o combate ao narcotráfico deve ser “firme”, mas acompanhado de políticas sociais. “É preciso combater o narcotráfico com força total”, disse. “É preciso coordenar ações entre todos os níveis de poder, sufocar a parte financeira das organizações criminosas e valorizar a polícia e o policial. Mas é preciso mais do que isso: é preciso gerar oportunidade, dar perspectiva, abrir caminhos.”
Reações destacam ‘romantização do crime’ por Luciano Huck
As declarações de Huck provocaram forte reação. Luiz Bacci, apresentador do Alô, Você!, no SBT, publicou vídeos em que critica o colega. Segundo ele, o discurso do global teria “romantizado o crime” e desrespeitado as forças de segurança. “Não precisa ser exatamente esse traficante que morreu”, disse. “Até agora, só tem bandido. Entenda, Luciano, é só bandido. Até agora não tem nenhum inocente.”
O apresentador afirmou que “o povo não aguenta mais gente defendendo bandido” e acusou Huck de falar “do alto do Joá, cercado de seguranças e blindados”. Ele ainda declarou que o discurso do colega “serve para tentar intimidar a polícia a entrar no morro”.
Críticas também vieram do vereador paulistano Adrilles Jorge, que classificou o pronunciamento de Huck como “desserviço” à sociedade. “A operação do governador Castro foi um sucesso, Luciano”, afirmou. “Livrou mães de chorarem por milhares de filhos porque assassinos foram executados.”
O grupo Advogados de Direita Brasil também se manifestou em tom semelhante. Em nota publicada nas redes sociais, afirmou que Huck “lamenta a morte de narcoterroristas neutralizados pelo Estado do RJ, mas segue calado sobre as mães que enterram filhos inocentes assassinados por eles”.








































não assisto aos programas desse camarada, porem obedece ao sistema da TV que trabalha, com a grana que ganha, não é pra menos, mas não tem moral alguma, duvido que Faustão (tambem não assistia) daria uma declaração desse tipo,,,,
O pai da hipocrisia…este senhor não pode tomar laxante pois vai esvaziar a cabeça…
É um lixo tóxico não reciclável. É um hipócrita. Devia ficar calado.
Ah sim! O Luciano Chucky?
Um jumento a serviço do sistema.
Angélica foi de Táxi, agora quer casamento aberto , quando o cara é idiota , já começa levando chifre 🐄🐄🐂🐂🐂🐂🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄
E esse vagabundo queria ser presidente da republica alias sao um casal que se merecem , hipocritas , canalhas e cafajestes .
Um babaca a serviço do sistema …
Se você se sentir mais confortável, leva uma porção deles para sua casa e os coloque como segurança particular e, se quiser, como fornecedores exclusivos.
Impressionante como esses idiotas se manifestam.
LIXO desnecessário…..vá falar isso para teus filhos cheios de segurança, paspalho! Chupa saco de ladrão!
Este bundão, não passa de mais um jumento de luxo, achando que terá mais holofotes nas suas fuças.
Um bostinha deste, se acha…..
Perdeu uma excelente oportunidade de ficar de boca fechada e só mostrou o que sempre foi: um tremendo canalha hipócrita sem moral.
Representante numero um da ESQUERDA CAVIAR !
Um lixo que anda com segurança. Hipócrita FDP!
Fuleiro
A hipocrisia desse apresentador mimetiza a visão politica do seu patrão, a rede esgoto.
Nunca vi o Luciano Huck chorando por inocentes submetidos à tortura e morte pelas mãos dos narcoterroristas que controlam crescentes porções do território nacional.
De dentro do seu carro blindado ou da sua fortaleza no Joá guarnecida por batalhão de seguranças armados é fácil defender bandido.
Esse discursinho do huck, parece conversinha de usuário…