A Gol Linhas Aéreas vai exigir que todos os seus funcionários se vacinem contra a covid-19. Divulgada em um comunicado emitido pela empresa nesta quinta-feira, 26, a medida passa a valer a partir de novembro. Contudo, a companhia informa que “avaliará individualmente casos excepcionais”, em que o empregado não possa receber a aplicação de um imunizante.
Leia também: “Gol registra alta de 173% na demanda”
Receba nossas atualizações
“Atualmente, mais de 80% dos colaboradores da Gol já estão vacinados com pelo menos uma dose [da vacina contra a covid-19]”, afirma o texto. O CEO da empresa aérea, Paulo Kakinoff, disse que ação é “a criação desse novo requisito de segurança”.






































Entre ou assine para enviar um comentário.
Você precisa de uma assinatura válida para enviar um comentário, faça um upgrade aqui.