O governo do Paraná publicará até amanhã, quarta-feira 2, um decreto para impor toque de recolher noturno no leste do Estado. A medida tem como objetivo conter o aumento no número de casos de contaminação pelo novo coronavírus e a superlotação das UTIs.
De acordo com o boletim da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), divulgado nesta terça-feira, 1º, o Paraná chegou a 282.645 casos confirmados e 6.100 mortos.
Receba nossas atualizações
Leia também: “Coronavírus: OMS registra queda de novos casos na Europa”
A Associação dos Municípios da Região Metropolitana de Curitiba informou que há 50 pacientes na fila de espera por leito em UTI. Ontem, a taxa de ocupação dos leitos estava em 94%.






































Mais um “Professor Pardal” da ciência e as cobaia agora são os paranaenses. Porque não perguntar aos nossos vizinhos argentinos se esse ato ditatorial deu certo.