publicidade
Brasil

Choquei divulga 'BBB' ao retomar postagens nas redes sociais

Os internautas não perdoaram e escreveram duras críticas na página do influenciador Raphael Sousa

Choquei volta a postar nas redes sociais
Retorno do perfil Choquei faz propaganda do BBB | Foto: Reprodução/Instagram

Investigado por suspeita de indução ao suicídio da mineira Jéssica Vitória Canedo, de 22 anos, o perfil de fofoca Choquei voltou a publicar nas redes sociais, nesta sexta-feira, 5. A página não postava nenhum conteúdo desde o dia 28 de dezembro, quando divulgou uma nota em que lamenta a morte da jovem. 

Leia mais: “Jornalista denuncia máfia digital sob comando da Mynd8, que agenciava o Choquei”

Receba nossas atualizações

Com 20,4 milhões de seguidores, o Choquei disseminou informações difamatórias, a partir de montagens de conversas fraudulentas. O conteúdo falso insinuava um relacionamento amoroso entre Jéssica e o humorista Whindersson Nunes. Diante da repercussão, ela tirou a própria vida, em 23 de dezembro.

Famosa pelo seu teor de ativismo político e entretenimento, o Choquei retornou às redes sociais para fazer propaganda do programa Big Brother Brasil (BBB) 24, da TV Globo. 

Confira: “Documentário sobre a Mynd8 se baseia em reportagem de Oeste”

Enxurrada de críticas no Instagram

Os internautas não perdoaram e criticaram a volta da página do influenciador  Raphael Sousa.

“Choquei voltou e todo mundo vai esquecer o que aconteceu, e mais para frente toda história vai se repetir”, comentou um usuário do Instagram. “Voltou como se nada tivesse acontecido”, completou outro. “Ninguém foi preso até agora, não é?”, disse um terceiro.

Algumas pessoas escreveram que ainda estão de luto, outras incitaram o cancelamento da página. Um único post teve mais de 3,5 mil comentários.

Leia também: “Além do Choquei: saiba quem são os donos dos outros perfis que disseminaram boatos sobre Jessica Canedo e o Whindersson Nunes”

A Polícia Civil de Minas Gerais instaurou uma investigação sobre os responsáveis pelo perfil do Choquei e pediu a quebra de sigilo de outras contas ligadas ao caso. Raphael Sousa prestou depoimento à Polícia Civil em 28 de dezembro.

Leia mais sobre:

4 comentários
  1. Christian
    Christian

    A cada dia, ele se prostitui mais e mostra que a justiça não irá fazer nada e fica por isso mesmo.
    Os culpados estão tomando champanhe na zeuropa.

  2. Adail da Costa Leite Filho
    Adail da Costa Leite Filho

    20,4 milhoes de seguidores que certamente nao trabalham e vivem de algum tipo de bolsa.. Que vergonha da esse pais. Por ai vemos o tamanho da ignorancia que inunda nossa sociedade. Como pode alguem com um minimo de inteligencia abrir uma pagina como essa?

  3. Lucas
    Lucas

    Bando de canalhas!
    Voltaram para ganhar mais dinheiro junto com o BBB achando que todos esqueceram da máfia da fofoca.
    Se este fosse um país decente, estariam todos boicotados: Choquei, BBB, Mynd8 e seus patrocinadores.

Canal Oeste
Nossos colunistas
Foto do autor J. R. Guzzo (diretor perpétuo)
J. R. Guzzo (diretor perpétuo)
Foto do autor Augusto Nunes
Augusto Nunes
Foto do autor Ana Paula Henkel
Ana Paula Henkel
Foto do autor Guilherme Fiuza
Guilherme Fiuza
Foto do autor Rodrigo Constantino
Rodrigo Constantino
Foto do autor Alexandre Garcia
Alexandre Garcia
Foto do autor Antonio Cabrera
Antonio Cabrera
Foto do autor Eugênio Esber
Eugênio Esber
Foto do autor Evaristo de Miranda
Evaristo de Miranda
Foto do autor Flávio Gordon
Flávio Gordon
Foto do autor Roberto Motta
Roberto Motta
Foto do autor Miriam Sanger
Miriam Sanger
Foto do autor Adalberto Piotto
Adalberto Piotto
Foto do autor Frank Furedi, da Spiked
Frank Furedi, da Spiked
Foto do autor Jeffrey A. Tucker.
Jeffrey A. Tucker.
Foto do autor Theodore Dalrymple
Theodore Dalrymple
Foto do autor Flavio Morgenstern
Flavio Morgenstern
Foto do autor Ubiratan Jorge Iorio
Ubiratan Jorge Iorio
publicidade
publicidade