Trump pacifica a Faixa de Gaza. E agora!? Será que a imprensa vai descobrir que a paz faz mal à saúde? Será que a Greta vai abandonar a causa em protesto? E o Wagner Moura? Será que ele vai dizer que cessar-fogo é contra a democracia? Não perca o rebolado dessa gente bonita no salão oval do Outra Coisa!
+ Veja todas as edições do Outra Coisa
Entre ou assine para enviar um comentário.
Você precisa de uma assinatura válida para enviar um comentário, faça um upgrade aqui.