O programa A Força do Agro vai ao ar, de segunda a sexta-feira, a partir das 19h50. A jornalista Joice Maffezzolli é a apresentadora e editora-chefe da atração.
O agro enfrenta um cenário desafiador com o disparo da inadimplência no campo, os juros elevados e a instabilidade climático. Os bancos, por sua vez, reagem ao aumento do risco do setor restringindo a oferta de crédito rural no futuro.
Receba nossas atualizações
Por outro lado, na Agrishow, a multinacional alemã Horsch aposta na “tropicalização” das máquinas para atender às necessidades do produtor brasileiro.
Em A Força do Agro desta terça-feira, 23, o espectador vai entender por que está aumentando a inadimplência no campo e conhecer um pouco da multinacional alemã Horsch e sobre a Amazon Mudas.
Serviço — A Força do Agro
De segunda a sexta-feira
Às 19h50min, depois do Oeste Sem Filtro, também na playlist exclusiva no YouTube
Clique aqui para acompanhar
Entre ou assine para enviar um comentário.
Você precisa de uma assinatura válida para enviar um comentário, faça um upgrade aqui.