O programa A Força do Agro vai ao ar, de segunda a sexta-feira, a partir das 19h50. A jornalista Joice Maffezzolli é a apresentadora e editora-chefe da atração.
Um verdadeiro tesouro da agricultura sustentável foi encontrado a mais de 400 metros de profundidade. A descoberta de um fungo antártico põe o Brasil entre os líderes globais em biotecnologia e preservação ambiental.
Receba nossas atualizações
Trata-se de um grande avanço, graças à biodiversidade do continente gelado, que é uma fonte rica de compostos bioativos para a indústria farmacêutica e agrícola.
Em A Força do Agro desta quinta-feira, 5, o espectador vai entender a importância das pesquisas desenvolvidas no continente Antártico para o agronegócio brasileiro.
Serviço — A Força do Agro
De segunda a sexta-feira
Às 19h50min, depois do Oeste Sem Filtro, também na playlist exclusiva no YouTube
Clique aqui para acompanhar
Entre ou assine para enviar um comentário.
Você precisa de uma assinatura válida para enviar um comentário, faça um upgrade aqui.