O programa A Constituição e a Liberdade integra a programação audiovisual da Revista Oeste. Sob comando de Luciano I. de Castro, a atração conta com edições semanais. Vai ao ar às segundas-feiras, sempre às 20h30.
oje o programas A Constituição e a Liberdade traz o convidado Eli Vieira, jornalista responsável por reportagens de impacto como Twitter Files Brasil e Vaza Toga, e autor do livro “Mais iguais que os outros”
e presidente da Free Speech Union Brasil, Eli traz uma perspectiva única que une o rigor científico à defesa intransigente da liberdade de expressão.📌 Não perca! Uma conversa profunda sobre os rumos da liberdade e do debate público no país.
Receba nossas atualizações
O apresentador de A Constituição e a Liberdade
Luciano I. de Castro é o apresentador e idealizador do programa A Constituição e a Liberdade. Professor na Universidade de Iowa, nos Estados Unidos, é pesquisador nas áreas de economia política, teoria econômica e temas ligados à liberdade e à prosperidade de nações.
Como professor de economia, Castro soma passagem por instituições como Northwestern University, no Estado norte-americano de Illinois, e Instituto de Matemática Pura e Aplicada. Além disso, é escritor e, atualmente, trabalha como diretor do Center for Intellectual Freedom na Universidade de Iowa.
+ Confira todas as edições do programa






































Entre ou assine para enviar um comentário.
Você precisa de uma assinatura válida para enviar um comentário, faça um upgrade aqui.