publicidade
Política

Pacheco reage à decisão de Renan de colocar Heinze na lista de pedidos de indiciamento: 'Excesso'

Ao justificar a decisão, Calheiros foi irônico e disse que estava dando um presente ao colega

Senador Renan Calheiros | Foto: Edilson Rodrigues/Agência Senado

Na última sessão da CPI da Covid, o relator, Renan Calheiros (MDB-AL), anunciou que vai pedir o indiciamento do senador Luis Carlos Heinze (PP-RS), integrante da base do governo na comissão. Ao justificar a decisão, Calheiros foi irônico e disse que estava dando um presente ao colega.

“Pela maneira como, apesar das advertências, o senador Heinze reincidiu aqui todos os dias, apresentando estudos falsos, logo negados pela ciência, e pela maneira como incitou o crime em todos os momentos, eu queria nesta última sessão dar um presente a Vossa Excelência. Vossa excelência será o 81º indiciado dessa CPI”, disse Renan.

Receba nossas atualizações

Relacionadas

Depois da decisão, o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), entrou em campo e disse considerar a medida um excesso. “Nunca interferi e não interferirei nos trabalhos da CPI. Mas, pelo que percebo, considero o indiciamento do senador Heinze um excesso. Mas a decisão é da CPI”, afirmou, em nota.

Leia mais sobre:

8 comentários
  1. Moisés Tadeu Cantelmo ibrahim
    Moisés Tadeu Cantelmo ibrahim

    Abriu a latrina pra dizer o que todos já sabem ……Que ele é um bosta de um poste !!!!!

  2. Alberto Torres
    Alberto Torres

    Um senador de merda, presidente do senado de merda e que quer ser um Presidente do Brasil de merda.
    Tenta de novo em 2026.

  3. PCC
    PCC

    Esse Pacheco é outro que não vale nada. Minas o elegeu senador para evitar a vitória de Dilma Rousseff. É mais um que mostra a latrina que é este senado.

  4. Franklin Sousa Coutinho
    Franklin Sousa Coutinho

    Esse Pacheco é um “vazelina” de péssima qualidade, é sempre quinta coluna, um político falso, mesquinho…isso é comportamento de quem sonha em ser PR?

  5. Júlio Rodrigues Neto
    Júlio Rodrigues Neto

    Pelo que sei o Brasil é o único País do Mundo que fez uso político de uma pandemia que afetou todo o Planeta – que causou muita tristeza e muitas mortes

  6. Lourival Nascimento
    Lourival Nascimento

    De excessos, Renan Canalheiros entende bem. É olhar a extensão do seu prontuário policial.

  7. Paulo Renato Versiani Velloso
    Paulo Renato Versiani Velloso

    “Nunca interferi e não interferirei nos trabalhos da CPI. Mas, pelo que percebo, considero o indiciamento do senador Heinze um excesso. Mas a decisão é da CPI”,
    Melhor seria se esse sujeito ficasse calado, falou tudo isso para não dizer nada, só expressou seu descontentamento. E quem quer saber de seu desconforto, imbecil!

Canal Oeste
Nossos colunistas
Foto do autor J. R. Guzzo (diretor perpétuo)
J. R. Guzzo (diretor perpétuo)
Foto do autor Augusto Nunes
Augusto Nunes
Foto do autor Ana Paula Henkel
Ana Paula Henkel
Foto do autor Guilherme Fiuza
Guilherme Fiuza
Foto do autor Rodrigo Constantino
Rodrigo Constantino
Foto do autor Alexandre Garcia
Alexandre Garcia
Foto do autor Antonio Cabrera
Antonio Cabrera
Foto do autor Eugênio Esber
Eugênio Esber
Foto do autor Evaristo de Miranda
Evaristo de Miranda
Foto do autor Flávio Gordon
Flávio Gordon
Foto do autor Roberto Motta
Roberto Motta
Foto do autor Miriam Sanger
Miriam Sanger
Foto do autor Adalberto Piotto
Adalberto Piotto
Foto do autor Frank Furedi, da Spiked
Frank Furedi, da Spiked
Foto do autor Jeffrey A. Tucker.
Jeffrey A. Tucker.
Foto do autor Theodore Dalrymple
Theodore Dalrymple
Foto do autor Flavio Morgenstern
Flavio Morgenstern
Foto do autor Ubiratan Jorge Iorio
Ubiratan Jorge Iorio
publicidade
publicidade