publicidade
Política

Ao contrário de outros, Bolsonaro 'joga dentro das quatro linhas', diz Onyx Lorenzoni

Ministro negou que falte coordenação central no combate à pandemia

Ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República, Onyx Lorenzoni | Foto: Marcos Corrêa/PR

O ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Onyx Lorenzoni, disse nesta segunda-feira, 29, que o presidente Jair Bolsonaro “joga dentro das quatro linhas” e quem não quer jogar assim “são outras pessoas, não ele”.

Lorenzoni afirmou que o povo brasileiro sabe que o presidente é “rigorosamente constitucional” e negou que falte uma coordenação central no combate à pandemia. Segundo ele, “o que falta em parte da imprensa engajada brasileira é a verdade”.

Receba nossas atualizações

Leia mais: “Bolsonaro assina medida provisória de melhoria do ambiente de negócios”

O ministro voltou a criticar medidas restritivas impostas por governadores e prefeitos para tentar frear o avanço da pandemia. “Mandam fazer lockdown, jogam policiais contra cidadãos, cidadãos que clamam pelo direito constitucional de ir e vir, pelo direito constitucional de poder trabalhar, ministro Paulo Guedes. Em que país nós estamos?”, indagou.

Em evento no Palácio do Planalto, Onyx Lorenzoni afirmou ainda que o presidente Jair Bolsonaro “foi o primeiro líder mundial em março do ano passado a dizer que precisávamos cuidar da vida e dos empregos”.

Leia mais sobre:

3 comentários
  1. Lúcio Flávio da Silveira Matos
    Lúcio Flávio da Silveira Matos

    Há quem jogue dentro das quatro linhas e que só toca a bola para trás e para o lado… O resultado desse jogo está bem à vista com mais de três mil mortos por dia de Covid 19.
    Um liberal-conservador sempre coloca como primeiríssima prioridade a defesa do direito à vida, além da liberdade e da propriedade. Mas o presidente já mostrou à saciedade que não sabe o que é ser um liberal-conservador, ao contrário do que apregoou na eleição…

    1. Dirceu Bertin
      Dirceu Bertin

      Ditadoria mata um terço deles e é ele quem decide o q fazer.

  2. Jose Angelo Baracho Pires
    Jose Angelo Baracho Pires

    Estão reelegendo o Homem.
    Se gastou uma merreca para se eleger. Agora é de graça.
    E estamos lutando muito para isto, objetivando ver o sistema globolixo de televisão NA LONA.
    E os anunciantes que teimam em anunciar alí estão se ferrando!!!
    Se é contra o meu País, luto até nas profundezas do inferno prá vencer o inimigo!!!

Canal Oeste
Nossos colunistas
Foto do autor J. R. Guzzo (diretor perpétuo)
J. R. Guzzo (diretor perpétuo)
Foto do autor Augusto Nunes
Augusto Nunes
Foto do autor Ana Paula Henkel
Ana Paula Henkel
Foto do autor Guilherme Fiuza
Guilherme Fiuza
Foto do autor Rodrigo Constantino
Rodrigo Constantino
Foto do autor Alexandre Garcia
Alexandre Garcia
Foto do autor Antonio Cabrera
Antonio Cabrera
Foto do autor Eugênio Esber
Eugênio Esber
Foto do autor Evaristo de Miranda
Evaristo de Miranda
Foto do autor Flávio Gordon
Flávio Gordon
Foto do autor Roberto Motta
Roberto Motta
Foto do autor Miriam Sanger
Miriam Sanger
Foto do autor Adalberto Piotto
Adalberto Piotto
Foto do autor Frank Furedi, da Spiked
Frank Furedi, da Spiked
Foto do autor Jeffrey A. Tucker.
Jeffrey A. Tucker.
Foto do autor Theodore Dalrymple
Theodore Dalrymple
Foto do autor Flavio Morgenstern
Flavio Morgenstern
Foto do autor Ubiratan Jorge Iorio
Ubiratan Jorge Iorio
publicidade
publicidade