publicidade
Política

Olímpio protocola novo pedido de 'impeachment' contra Doria

Parlamentar acusa o governador de São Paulo de cometer crime de responsabilidade. No fim de semana, manifestantes pediram a saída do tucano

olímpio
O governador de São Paulo, João Doria (esq) e o senador Major Olímpio (dir) | Foto: REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Parlamentar acusa o governador de São Paulo de cometer crime de responsabilidade. No fim de semana, manifestantes pediram a saída do tucano

olímpio
O governador de São Paulo, João Doria (esq) e o senador Major Olímpio (dir) | Foto: REPRODUÇÃO/YOUTUBE

O senador Major Olimpio (PSL-SP) apresentou nesta quinta-feira, 25, um pedido de impeachment contra o governador de São Paulo, João Doria (PSDB). No documento, o tucano é acusado de comer crime de responsabilidade. Em síntese, a peça se baseia num parecer do Ministério Público de Contas do Estado sobre as contas do governador referentes ao ano passado. De acordo com Olímpio, há irregularidades na gestão. “Só em 2019 foram 20 decretos com renúncias fiscais sem lei. A pressão junto ao presidente da Alesp é fundamental!”.

Receba nossas atualizações

Leia o documento

Leia mais sobre:

5 comentários
  1. HERMENEGILDO GOMES RIBEIRO
    HERMENEGILDO GOMES RIBEIRO

    nao consigo baixar o documento o mesmo foi retirado da Scrib

  2. Wilson
    Wilson

    Finalmente uma revista que trás informações isentas. Já cansei da mídia brasileira, que segue uma única corrente.

    1. Olavo Tarraf
      Olavo Tarraf

      Sem o Bolsonaro ninguém saberia quem era esse senhor. Hoje, quer cantar de galo, melhor se juntar aos demais traidores e assumir.

  3. Leila
    Leila

    Olimpio quer limpar a barra dele, diante das críticas nas redes sociais!! Em completo silêncio nas perseguições contra conservadores e o presidente, está perdendo seguidores no Twitter e apoio popular.

Canal Oeste
Nossos colunistas
Foto do autor J. R. Guzzo (diretor perpétuo)
J. R. Guzzo (diretor perpétuo)
Foto do autor Augusto Nunes
Augusto Nunes
Foto do autor Ana Paula Henkel
Ana Paula Henkel
Foto do autor Guilherme Fiuza
Guilherme Fiuza
Foto do autor Rodrigo Constantino
Rodrigo Constantino
Foto do autor Alexandre Garcia
Alexandre Garcia
Foto do autor Antonio Cabrera
Antonio Cabrera
Foto do autor Eugênio Esber
Eugênio Esber
Foto do autor Evaristo de Miranda
Evaristo de Miranda
Foto do autor Flávio Gordon
Flávio Gordon
Foto do autor Roberto Motta
Roberto Motta
Foto do autor Miriam Sanger
Miriam Sanger
Foto do autor Adalberto Piotto
Adalberto Piotto
Foto do autor Frank Furedi, da Spiked
Frank Furedi, da Spiked
Foto do autor Jeffrey A. Tucker.
Jeffrey A. Tucker.
Foto do autor Theodore Dalrymple
Theodore Dalrymple
Foto do autor Flavio Morgenstern
Flavio Morgenstern
Foto do autor Ubiratan Jorge Iorio
Ubiratan Jorge Iorio
publicidade
publicidade