publicidade
Política

Oficial de Justiça tenta intimar Bolsonaro no hospital, por ordem do STF

O ex-presidente está na UTI, onde se recupera de uma cirurgia

Imagem do momento em que uma oficial de Justiça tenta coletar assinatura de Bolsonaro | Foto: Coluna Paulo Cappelli /Metrópoles

Integrantes da oposição no Congresso foram informados, nesta quarta-feira, 23, que uma oficial de Justiça foi ao Hospital DF Star de Brasília para tentar intimar o ex-presidente Jair Bolsonaro. A visita teve como objetivo notificá-lo formalmente sobre a abertura de um processo no Supremo Tribunal Federal que o julgará por envolvimento em um suposto golpe de Estado.

A movimentação surpreendeu o entorno de Bolsonaro. O ex-presidente está internado em uma unidade de tratamento intensivo (UTI), onde se recupera de uma cirurgia. A intimação, vista como inoportuna por aliados, gerou reação imediata.

Receba nossas atualizações

Desde que foi vítima de uma facada durante a campanha presidencial de 2018, em Juiz de Fora, Minas Gerais, Bolsonaro enfrenta uma série de complicações de saúde. O atentado exigiu múltiplas cirurgias e deixou sequelas que ainda hoje impactam sua rotina.

Apenas pessoas autorizadas pelos médicos têm acesso a Bolsonaro. A equipe médica restringiu as visitas por orientação clínica, diante do quadro delicado de saúde do ex-presidente.

Bolsonaro - recuperação 20-04-25
O ex-presidente Jair Bolsonaro passou por uma cirurgia intestinal | Foto: Divulgação/X/@jairbolsonaro

A visita de uma oficial de Justiça ao DF Star foi revelada inicialmente pela revista Veja e confirmada por Oeste com interlocutores próximos ao ex-presidente.

Até o começo da tarde, a mulher não havia conseguido coletar a assinatura de Bolsonaro. Uma imagem publicada pelo portal Metrópoles mostra a mulher nas dependências do DF Star com máscara de proteção facial.

+ Leia mais notícias de Política em Oeste

A tentativa de notificação ocorre no mesmo momento em que o STF avança no julgamento dos acusados de envolvimento no 8 de janeiro.

7 comentários
  1. Osmar Martins Silvestre
    Osmar Martins Silvestre

    A canalhice neste país não tem mais limites. Virou uma marca registrada de certas instituições postas a serviço do único plano de governo que o lula tinha: vingança e perseguição.

  2. Christian
    Christian

    A culpa não é dela, mas do CARRASCO que a enviou para fazer isto.

  3. Messias Rodrigues Pereira
    Messias Rodrigues Pereira

    Só vai ter sussego qdo este a.m morrer, coisa que não esta distsnte.

  4. Moisés Fróes
    Moisés Fróes

    Alguém aí do hospital MANDEM ESSA OFICIAL DE JUSTIÇA E O STF ENFIAREM ESSA SUPOSTA NOTIFICAÇÃO NO CÚ!

  5. Ronaldo Assis
    Ronaldo Assis

    Que país de merd…. esse em que vivemos!!
    Nem o cara no hospital depois de ter sofrido um atentado a mando da esquerda criminosa tem sossego.

  6. Carlos Augusto Olivé Malhadas
    Carlos Augusto Olivé Malhadas

    STF passando vergonha de novo.
    Não mandam nos EUA, na Espanha e nem na UTI do hospital

  7. Augusto de Resende Filho
    Augusto de Resende Filho

    O Brasil chega um fundo do poço, do esgoto, do estrume político. Nossa sociedade está emtubada, e os velhos políticos fazem o funeral.

Canal Oeste
Nossos colunistas
Foto do autor J. R. Guzzo (diretor perpétuo)
J. R. Guzzo (diretor perpétuo)
Foto do autor Augusto Nunes
Augusto Nunes
Foto do autor Ana Paula Henkel
Ana Paula Henkel
Foto do autor Guilherme Fiuza
Guilherme Fiuza
Foto do autor Rodrigo Constantino
Rodrigo Constantino
Foto do autor Alexandre Garcia
Alexandre Garcia
Foto do autor Antonio Cabrera
Antonio Cabrera
Foto do autor Eugênio Esber
Eugênio Esber
Foto do autor Evaristo de Miranda
Evaristo de Miranda
Foto do autor Flávio Gordon
Flávio Gordon
Foto do autor Roberto Motta
Roberto Motta
Foto do autor Miriam Sanger
Miriam Sanger
Foto do autor Adalberto Piotto
Adalberto Piotto
Foto do autor Frank Furedi, da Spiked
Frank Furedi, da Spiked
Foto do autor Jeffrey A. Tucker.
Jeffrey A. Tucker.
Foto do autor Theodore Dalrymple
Theodore Dalrymple
Foto do autor Flavio Morgenstern
Flavio Morgenstern
Foto do autor Ubiratan Jorge Iorio
Ubiratan Jorge Iorio
publicidade
publicidade